Cap. 03 - Relatos Sombrios...

15 1 0
                                    

Alguns relatos sombrios compartilhados entre o quinteto...

"Uma coisa que todos nós temos comum é a sensação que nos persegue de que estamos sendo vigiados de dentro e fora de Graytown..." ~Marcoh

Essa foi uma das primeiras coisas que compartilhamos em comum quando a gente fez amizade com os garotos, depois de alguns anos sentamos numa roda e decidimos falar de algo mais bizarro que aconteceu com cada um, eu achava que tinha um relato sombrio mas o que eu ouvi naquele dia me fez sentir medo pela primeira vez...

Não fazemos isso com frequência de se reunir todos juntos no intervalo e também não ficamos muito tempo separados, ambos tem o mesmo motivo de não revelar suspeitas sobre o que conversamos.

Enfim lá estava eu bem ansiosa por finalmente compartilhar tudo que eu pensava e via, então eu decidi começar a dizer aos poucos sobre a minha experiência.

"Eu vejo vultos com frequência por fora das grades de Graytown, os soldados agem como se nada tivesse acontecendo mas eu sei o que vejo! Uma vez voltando da biblioteca, tava quase no horário do toque de recolher e eu estava correndo vendo diversos vultos por fora das grades até que vejo um flash! Não sei de onde saiu mas parecia que tinha caído um raio de tão luminoso e rápido que foi então eu procurei ao redor e não achei nada, fui caminhando até em casa quando surgiu uma sombra atrás de mim, pensei que era de um soldado então me virei antes que eu entrasse encrenca e não vi nada, ignorei e continuei... Depois de alguns minutos apareceu de novo e vi com mais clareza, vi a comparação com a minha e parecia ser alguém bem maior que um soldado normal, tinha alguns pedaços do corpo faltando então criei coragem e me virei...Nada... O medo se transformou em raiva então eu fui para um local que não tinha quase nada ao redor, não podia ser coisa da minha cabeça. Eu já estava vendo minha casa e a sombra não apareceu mais, comecei a pensar que realmente fosse algo da minha cabeça até que ela voltou então andei o suficiente para que ela estivesse bem nítida, não sentia nada e ninguém atrás de mim, meu coração começou a bater muito rápido e eu estava começando a suar frio, eu estava bem perto de casa mas estava paralisada com medo daquilo que eu tava presenciando, fiquei criando coragem para olhar pra trás mais uma vez e quando eu estava prestes a me virar, o local onde deveria ser o rosto da sombra lá estava um buraco formando um enorme sorriso maníaco que nenhum ser humano fosse capaz de dar, estava suando de nervosa com o que eu estava presenciando."

"Como você chegou em casa se estava paralisada com tanto medo?!" Disse o Arthur que estava mais focado que os outros.

"Para casa Kyera..."
Foi o que a sombra disse e também foi o suficiente pra eu correr pra dentro de casa, meu pai até perguntou o que tinha acontecido e eu só respondi que estava preocupada com o toque de recolher...

O Arthur tava prestando atenção mas quando eu acabei de contar isso, era o Marcoh que ficou mais impressionado porém estava mais para pensante do que para assustado.

Era a vez do Arthur que por sua vez estava mais com medo de falar do que passou, do que ouvir de outras pessoas, mas depois de encorajarmos ele finalmente cedeu...

"Lembra que alguns funcionários andam sendo substituídos caso não atendam o rádio? Então eu presenciei algo parecido com isso. Já que minha casa fica mais perto das grades eu sou capaz de ver pela minha janela os guardas de dentro próxima as torres. Teve uma madrugada que eu acordei com frio e fui pegar um cobertor extra, aproveitei pra observar o céu durante um instante já que era noite de lua cheia e ela estava bonita como sempre mas quando fui olhar para torre que fica a poucos metros da minha casa vi que o guarda estava olhando com muita atenção para o lado de fora da grade, parecia que estava em transe, quando fui acompanhar a direção de onde ele olhava vi um par de olhos amarelados do lado de fora, olhei pro guarda e ele também tava com os olhos amarelos... Depois de encarar mais um pouco os olhos viraram para mim em questão de segundos, com medo sai de perto da janela mas não tive coragem de abaixar a cortina, então quando deitei os olhos refletiram para a parede uma forma que não sei como aconteceu...Eu gritei chamando a minha mãe e os olhos sumiram, ela subiu rápido e pergunta o que tinha acontecido e eu também inventei uma desculpa, disse que tive um pesadelo, No dia seguinte eu nunca mais vi o guarda, como os outros funcionários daqui da escola...Foi substituído por outra..."

ISLAND Onde histórias criam vida. Descubra agora