Primeiramente, olá! Antes de começar, gostaria de dar alguns recados (pode pular se quiser <3)
Essa fanfic foi feita a partir de um headcanon meu, e pode haver erros/coisas não canonizadas no anime aqui. Apesar de tudo, tentei fazer da melhor forma possível. A história contém a descoberta bissexual de Daichi (no meu ponto de vista) e pode ter alguns gatilhos e cenas tristes. Nada explícito, afinal, é para ser uma história tranquila e tem um final feliz.
Caso tenham gostado, ficaria feliz em ler comentários e avaliações!Em geral, é isso. Obrigado por estar lendo e boa leitura ❤️
_______________________________
Daichi e Sugawara se conhecem desde o começo do ensino médio. Eles não sabem explicar como, apenas se tornaram amigos. Sugawara diz que isso tem algo a ver com destino – Daichi nunca discordou.
A questão é que a sexualidade de Koushi nunca foi um tabu para si. Ele sabia que gostava de garotos e garotas – honestamente, para ele não importava o gênero da pessoa, contanto que o amor fosse sincero e recíproco. Mas isso foi completamente diferente para Samuwara. O garoto sempre teve a certeza que gostava de garotas e nunca questionava nada a mais, afinal, não sabia que poderia gostar de garotas E garotos.
Quando entraram no primeiro ano, se aproximaram muito rápido e se tornaram ótimos amigos, pelo menos para Daichi. Sugawara, no entanto, começou a nutrir sentimentos pelo tão querido amigo no final de seu primeiro ano juntos. Era completamente diferente as coisas que Sugawara sentia por Daichi. O frio na barriga quando Samuwara pegava em sua mão não era normal. A ansiedade para ver seu amigo não era normal.
Ambos nunca falaram sobre isso. Sugawara nunca perguntou a Daichi sobre sua sexualidade, mas o moreno sempre foi rodeado de garotas, e até mesmo havia uma garota de quem ele falava até demais – era extremamente insuportável na visão de Koushi – então nunca teve o mínimo de coragem para contar isso.
Asahi era o único que sabia de toda a situação. Inclusive sempre tentou ajudar Sugawara – ênfase em tentou, já que ele conseguia ser pior que seu amigo – mas seus planos nunca deram certo. Asahi entendia muito bem Koushi. Como um garoto trans e bissexual, ele sabia como era péssimo o sentimento de “não adianta eu me declarar, essa pessoa não deve sentir a mesma coisa”. No fim, eles se entendiam e até faziam piadas sobre isso.
Em seus segundos anos, conheceram Nishinoya e Tanaka. Incrivelmente, eles se deram muito bem – apesar de Yuu e Ryūnosuke serem muito caóticos – e formaram um grupo. Não demorou muito para que todos, menos Daichi, soubessem da paixão de Sugawara. Desde então, eles tinham apenas uma missão: ajudar a formar esse casal.
O grupo sempre saía junto e seus amigos sempre faziam questão de deixar Sugawara e Daichi sozinhos em algum momento. Koushi, apesar de ser muito relutante, ele sempre gostava das coisas idiotas que os amigos preparavam, mas parecia que Samuwara nunca percebia. E estava na hora disso acabar.
Sugawara respirou fundo e olhou para trás. Tanaka, Nishinoya e Asahi estavam alguns metros atrás dele, fazendo joinha e tocando para o de cabelos claros. Chegou perto de Daichi e puxou um assunto aleatório, ficando com vergonha e tentando chegar em um assunto só.
— Falando nisso… queria te contar algo — Sugawara por fim falou, com as mãos tremendo e suadas, evitando contato visual
— Pode contar, você sabe que pode confiar em mim — Daichi disse adorável. Droga, como Sugawara é apaixonado nesse cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobertas.
Fanfictiononde Sugawara se declara para Daichi. ou onde Daichi faz descobertas sobre si mesmo. (arte da capa por @liondeseckor no twitter!)