🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Jimin: Meu corpo já queimava com o calor sentido pelos toques do JK. E a lareira acessa contribuía ainda mais... já me encontrava suado e ofegante, e minha pele arrepiada ao sentir o toque dos dedos dele.
Como posso ao mesmo tempo está quente e ficar arrepiado? Hoooo JK é o causador de todas essas sensações em meu corpo.
Jk: Jimin me olhava com os olhos brilhando em luxúria, os lábios já maltratados do tanto que ele mordia sentindo minha mão passear pelo seu corpo, suspirando fundo...
Segurei sua mão, impedindo-o de tirar o cinto porque parecia ansioso demais para me ter.___vamos com calma meu amor..., temos a noite inteira _ sorri, levando suas mãos até meus lábios para deixar um leve beijo nelas.
Jimin sorriu, os dois olhos se fechando em uma linha, extremamente adorável.
jimin: então me mostre de tudo que é capaz...
Jk: Aproveitando que suas mãos estavam próximas de meu rosto, Jimin deslizou os dedos pela minha bochecha em um carinho singelo.
Seu toque me arrepiava, trazendo sensações boas por todo o meu corpo, fazendo as batidas de meu coração se acelerarem e ficarem fora do ritmo.
Jimin: eu amo a sua boca...
Jk: deslizou os dedos para meus lábios, fazendo pressão com o polegar.
- só isso? _ perguntei, arqueando as sobrancelhas.jimim: na verdade...eu amo o quê ela faz .
Jk: abriu um sorriso malicioso, amo quando diz coisas sujas no meu ouvido, os sons prazerosos que deixa escapar.
jimin: Você é o meu maior pecado Jungkook...
Jk: Me curvei para a frente, aproximando ,novamente, nossos corpos. Os olhos fixos nos de Jimin, atento a qualquer coisa que ele dizia.
ah é? eu sou seu pecado? _ provoquei, roçando meus lábios contra sua bochecha, sentindo a maciez de sua pele delicada.jimin: você é isso e tudo mais...
Jk: Sentí-lo sobre meus lábios, estremecendo debaixo de meu corpo, me deixava ainda mais excitado. Era um verdadeiro pecado, uma perdição ter Jimin rendido da forma em que se encontrava.
Terminei de abrir sua camisa, afastando-a para seus braços para poder ter acesso ao que eu realmente desejava chegar.
Admirei seu torso nú, as curvas delineadas que tomavam seu corpo, a cintura fina, e sua pele ouriçada...
Aproximei meu rosto de seu peito, colocando minha língua para fora, deslizei-a por toda a extensão até chegar em seus mamilos. Jimin deixou um gemido escapar, quando me teve envolvendo a língua sobre eles...
Era bom vê-lo se render daquela forma, excitante e prazeroso demais ouvir seus gemidos.
E eu queria dar todo prazer que ele merece...Jimin: Ah...Jungkook..._ gemi contido, apertando os ombros dele.
Jk: Continuei com meu caminho, deixando beijos pela sua barriga, arrastando meus dentes de forma leve , somente, para ver o corpo de Jimin se estremecer e solta outro som libidinoso. Ou simplesmente gemendo meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanfictionConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...