🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
Jimin: Não meu amor... Sorri de forma leve, Jungkook?
_Sim, fale meu amor?
_ Eu... promete que nunca vai me deixar?
_ O quê? Por que está me perguntando isso?
_ Só responda... por favor..._ pediu, suas bochechas tomando um rubor evidente. Parecia um pouco nervoso.
_ Jimin... eu te amo, não vou te abandonar nunca.
- Levei meus dedos para acariciar suas bochechas, carinhosamente. A gente se ama e se completa, somos o par um do outro._ Certo... Respirei fundo, antes de apontar para minha calça que estava jogada no chão. Tem algo no bolso da minha calça, pegue pra mim, por favor.
_ Franzi o cenho, confuso, mas fiz o que pediu. Curvando meu corpo um pouco para o lado até alcançar ela e depois pegar algo que tinha em um de seus bolsos. Fiquei ainda mais confuso, não entendendo ao olhar para uma caixinha em tons escuros.
_ O quê é?
_ É... eu... só abre por favor, pedi quase suplicando, estava bastante nervoso.
_ Era curioso, o quê seria? Vindo de Jimin, eu poderia esperar muitas coisas... mas as vezes ele sempre me surpreende.
_ E ao abrir aquela caixinha, havia duas alianças ali, ambos tinham nossos nomes cravados em seu interior , junto de nossa frase "eu sou você e você sou eu"
_ Como um choque em todo o meu corpo, lembranças de tudo que já vivemos me atingiu. Você... você está me pedindo em casamento ? _ sem acreditar, perguntei sentindo minha garganta arder e o canto de meus olhos se encherem de lágrimas.
_ Porque aquelas alianças eram algo para uma vida inteira, era pra mim muito importante...
Jimin: Sim, sei que não é melhor momento pra isso. ri, também havia lágrimas descendo pelo meu rosto, mas eu não tive tempo de preparar uma forma de te pedir, e depois do que passamos ... É... ah bem... Jungkook... Você quer se casar comigo?
Jk ...
_ Parecia que meu mundo havia parado por alguns segundos. Jimin me olhava de volta, ansioso com a resposta.
_ Meu coração batia descompassado, sentindo todo o meu interior fervilhar em uma sensação extremamente boa. O ar pareceu faltar pra mim, assim como a felicidade que tomou todos os meus sentimentos em questão se segundos.
Jimin estava me pedindo em casamento? Aquilo era real?_ Jungkook você tá me deixando mais nervoso ainda.
_ É... claro que aceito meu amor ! _ respondi, com o maior sorriso que eu podia dar, quase não acreditava que era real.
_ A nossa situação podia não ser uma das melhores, mas não importava. Nosso mundo já estava envolto pela paixão, por nossos desejos e aquilo trazia ainda mais. Tomado pela felicidade, puxei Jimin para um beijo, sentindo-o sorrir contra a minha boca e falar o quanto estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanfictionConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...