Capítulo 20

51 4 0
                                    

No dia seguinte eu estava ansiosa pelo resultado da prova, não consegui dormir direito, fiquei acordando de hora em hora, alguma coisa parecia estar muito errado e não estava permitindo de sentir total  confortável para dormir, Ret não apareceu ontem o que foi um tremendo alívio.

- Bom dia minha menina - Dalva disse colocando a água para esquentar.

- Bom dia Dalvinha, quer ajuda ? - disse tirando os copos do armário.

- Não precisa, pode ir se arrumar - ele disse me olhando rápido e voltando a concentração no que estava fazendo.

- Me arrumar para que ? - disse confusa.

- Acordou com a cabeça confusa ? Para seu serviço oras - ela disse óbvia.

- Ah claro, não Dalvinha hoje eu estou de folga, só vou trabalhar na segunda - disse ajudando a ajeitar as coisas na mesa.
Terminamos de colocar as coisas do café na mesa e logo a Giulia desceu com L7 e Théo, depois que eles assumiram o Lennin passou a dormir aqui direto ou a Giulia que dorme lá na casa dele, eu virei vela oficial dos casais, mas estou feliz por elas.

- Fala ae Talitinha - disse Lennin vindo me dar um beijo na testa.

- Bom dia tia Tata, você me prometeu que eu posso dormir com você hoje - o Théo disse animado.

- Sim, me lembro da promessa - disse beijando a cabeça dele e pegando ele no colo.

- Bom dia Tali - Giulia disse com cara de sono.

Estávamos comendo na maior farra quando escutamos a porta ser aberta com tudo e de lá passar uma pessoa totalmente acabada, sendo carregada por dois vapores, que logo já reconheci ser Vitinho e Cabeça, Lennin levantou correndo e foi ajudar eles, e os 4 subiram para o andar dos quartos.

- Tia o que aconteceu com meu papai ? - Théo perguntou com os olhos marejados.

- Nada meu amor, seu pai vai ficar bem - disse tentando acalmá-lo.

- Foi assim que minha mãe foi embora - ele começou a chorar copiosamente - Você vai embora também? Eu não quero que você vá - ele agarrou meu pescoço e continuou chorando.

Eu nunca soube o motivo da mãe de Théo ter sumido e deixado o garoto, embora o jeito de Ret já fosse muito auto explicativo. Tentei acalmar a criança e logo ele foi se acalmando e continuou a comer, logo os meninos desceram, Vitinho veio correndo falar comigo, disse que mais tarde passava aqui, comprimentou os outros dois e saiu com Cabeça que só comprimentou de longe.

Giulia tentava cochichar com L7, ela não queria que Théo prestasse atenção, mas eu não consegui deixar de ouvir, ele mais uma vez se acabou na droga, parece que se descontrolou e até bateu na Maria.

- Fala com ele por favor, ele está fazendo isso por causa da briga de vocês - disse Giulia depois que Dalva subiu com Théo.

- Giulia, não começa, eu não sou tão importante a tal ponto - disse ignorando os olhares dela e L7.

- Caralho vocês são dois idiotas cegos, da pra ver de longe a química de vocês e o quanto tá um caidinho pelo outro e ficam nessa putaria - ela disse exasperada - O meu irmão não sabe lidar com os sentimentos dele, mas infelizmente essa é a forma que ele usa pra se expressar, ele se preocupa, ele sempre te quer por perto, ele implica pra caralho e ninguém nunca dormiu no quarto dele depois da Anna, ele gosta de você.

- Quem é Anna? - disse confusa.

- Puta que pariu - Lennon disse rindo - Tu gosta dele pra caralho, de tudo que a Giu falou tu só prestou atenção na parte que envolvia outra mulher - ele abaixou a cabeça e riu negando.

- Anna é a mãe do Théo, mas a questão é que só você pode desfazer essa bagunça, por favor não deixa o Filipe se perder de novo - ela disse realmente preocupada.

- Não coloca essa responsabilidade em mim Giulia, sabemos que se eu não puder desfazer isso, o que eu acredito muito que não possa, nós sabemos que isso vai acabar estremecendo nossa amizade - disse realmente não querendo assumir isso.

- Eu não seria capaz de mudar com você sabendo que você tentou - ele disse com olhar pidão.

- Tudo bem, vocês venceram, vou falar com ele, só não me apressem ok, estou passando por cima da minha razão por vocês - disse levantando e indo ao meu quarto.

Liguei meu notebook tão perdida quanto cego em tiroteio, eu não sei o que dizer para Ret, não entendo porque logo eu tenha que abrir os olhos desse idiota.

Fui direito para o portal da faculdade e já havia uma notificação, quando abri era um aviso sobre o resultado final, cliquei na parte aonde estava escrito "NOTAS E AVALIAÇÕES", parecia que estava levando uma vida para carregar a página, fechei os olhos, cruzei os dedos e fiz uma breve oração, quando abri lá estava "APROVADA" e eu fiquei em choque, me ajoelhei segurando o colar que minha mãe havia me dado quando entrei na faculdade e orei agradecendo, depois eu chorei de alegria, de alívio, emoção, saudade... era um misto de sensações.

Depois de me recuperar liguei pra Vitinho chamando pra irmos na sorveteria que eu amo, ele disse que estava com a Lourenna e ela iria junto, aproveitei e chamei Giulia e Lennin que estavam na sala e a Dalva, afinal ela é especial.

Subi para trocar a roupa do Théo e depois ele quis ir comigo ao meu quarto, ficou sentado na cama enquanto escolhia minha roupa, eu amo essa criança e me apeguei muito a ele, assim como ele em mim, coloquei uma roupa leve e estava pronta.

- Como estou ? - fiz poses para Théo que se divertia com as minhas cara e bocas.

- Muito linda titia - ele disse em meio às risadas.

Fomos até a sala e o pessoal já estava pronto, Ret continuava apagado em seu quarto, e mesmo que estivesse acordado não sei se queria ele por lá.

- Fala mermo branquinha - disse Vitinho assim que cheguei com o pessoal de casa.

- Fala tu Victinho - falei rindo pois Victor odeia quando eu chamo ele assim.

- Bora povão senta aí - disse eufórica doida pra já soltar a notícia.

- Tu não vai anunciar gravidez não né? - Lourenna perguntou com os olhos arregalados.

- Sai daí doida, considerando a pessoa que eu transei ultimamente da um alívio dizer que não - disse rindo - A notícia é outra, chamei as pessoas especiais para um momento especial, eu tô muito feliz em dizer que finalmente me FORMEEEEEEIII - eu gritei eufórica e todos levantaram comemorando e vieram me parabenizar.

- Gente já que estamos nesse clima, eu queria contar pra vocês que estamos grávidos - todos ficaram em choque.

- Como é a história Giulia ? - Ret apareceu do nada irado e com os punhos cerrados.

- Como é a história Giulia ? - Ret apareceu do nada irado e com os punhos cerrados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Enriquecendo o MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora