A.J: O nome dessa é:" Buggy"
Shanks: Só 'Buggy'? _ Questionou deixando os ombros cair.
A.J: Sim. _ Respondeu simplista.
Buggy: Como assim 'só buggy'? _ Colocou uma das mãos na cintura olhando para o ruivo gesticulando com a mão livre. _ Para mim esse é um ótimo nome, me representando inteiramente e em todas as parte. Com muita pompa!
Shanks: Sim, esse seria um ótimo nome. _ Indagou sorrindo.
Buggy: O que? _ Franziu o cenho.
Shanks: Pompa. _ Explicou.
Buggy: Vai se ferrar. _ Deu dedo se sentando emburrado.
Sente o flow com pompa
Buggy Sama tá lançando bomba
Buggy Dama que chama, em chama outra cidade que tomba!
É o palhaço estrela! O brabo no cartaz de procurado
Vivo ou morto? Eu que decido como será o espetáculoAce: O que é Buggy dama? _ Questionou olhando para o futuro shichibukai impressionado com a própria música.
Buggy: É a minha super, hiper, mega e pomposa arma inven- _ Foi cortado pela ruiva.
Nami*: Uma bomba. _ Completou simplista revirando os olhos.
Ace: Ata.
Buggy: Ruiva desgraçada, te odeio. _ Grunhiu irritado.
A.J: Não fala assim com a minha senhorita Nami. _ Indagou se contendo, não seria fácil escolher uma lado entre a ruiva e o palhaço.
Yamato*: Sua nada... _ Começou se envergonhando, imediatamente levando a mão a nuca. _ A N-nami não tem dona... Ou dono.
A.J: Concordo, Yamato. _ Sorriu agradecida ao homem por incerrar o assunto.
Luffy*: Você é covarde, Buggy. _ Sorriu simplista.
Buggy: Eu não sou covarde.
Zoro*: Tão medroso quanto o Usopp.
Nami*: E só atacava quem não podia se proteger.
Roger: Fazia o que? _ Perguntou indignado, sua noiva cobriu a boca incrédula.
Buggy: Esquece isso capitão... _ Deu de ombros, sabia que seu capitão se decepcionaria bastante com sua vida, o melhor era tentar não se importar com isso.
Fugi de Impel Down
Fiz Marine Ford, meu palco!
Quem lutou e ficou de pé, agora permanece ao meu lado Kaizoku Haken Soshiki
Minha tropa de mercenários
Acabaria até com Shanks se não tivesse cansadoShanks: Vem pra cima. _ Brincou encorajador.
Mihawk: Não dá corda. _ Disse olhando indignado para o ruivo.
Benn: Tenha maturidade. _ Reclamou ainda sentado ao lado do palhaço que rangeu os dentes antes de sorrir provocador para o irmão.
Buggy: E-eu até iria, mas por respeito a ruivinha aqui eu não vou... Não sei o que aconteceria se eu te machucasse de mais. _ Completou satisfeito.
Shanks: Ah, sim. Vamos polpar os esforços de cuidar de mim todo ferido, não é 'Buggy-Sama'. _ Zoou fazendo o azulado estalar a língua.
Crocodile: Você apenas fugiu de Impel Down por causa do Luffy, sem a gente você nunca conseguiria. _ Disse severo, o palhaço encolheu os ombros desviando o olhar para o chão por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
FanfictionPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...