BOAS-VINDAS!

817 56 21
                                    

Oie! Talvez algumas de vocês já tenham visto esse capítulo em uma outra fic, talvez não. Bom, estória de autoria da minha melhor amiga e que me presenteou com essa coisa fofa, fiz algumas alterações e cá estamos. Comentem! Eu espero que vocês gostem. Um beijo!


CAPÍTULO ÚNICO.

Valentina.

Leonardo, 7 dias.

O mundo muda completamente quando a gente vive o amor de um filho não é? Eu sempre ouvi as minhas amigas falando sobre isso, e eu duvidava. Até o dia em que o nosso filho chegou ao mundo, enchendo a gente de alegria e amor, eu me lembro bem do exato momento que ouvimos o seu choro fino e escandaloso, cheio de vida. Quando eu soube dele, meu peito se encheu de alegria e amor. Eu senti mil e um sentimentos de uma só vez, eu tive a certeza de que íamos ser melhores a partir do que ele nos traria. E eu não estava errada, esperá-lo foi um misto de emoções, parece até que eu estava vivendo tudo o que a Luiza vivia, parece não... Eu vivi. Eu precisei estar presente em todos os pequenos detalhes, durante todos os meses que pra mim mais pareceram anos... Ok, contém uma porcentagem de drama e ansiedade, para saber que eu teria a família mais linda desse mundo. O que eu quero dizer é que: Ele me trouxe de volta pra um eu, que eu sequer sabia que existia.

Principalmente da forma que ele veio, estávamos querendo virar uma família concreta já há alguns anos, mas tínhamos que levar em consideração nossas carreiras e nossas possibilidades, visto que teríamos que escolher bem a quem escolher. Decidimos que Luiza gestaria a nossa criança, por questões práticas, tinha uma saúde gestacional mais regular que a minha e quis dar uma pausa na carreira, enquanto que eu agora vivia em função de trabalhar no meu estúdio e em outros grandes trabalhos por fora, sem que isso atrapalhasse grandes coisas minhas datas e horários conseguiam ser flexíveis, e por tanto decidimos também que caso quiséssemos ter outro bebê, eu tentaria a gestação. Porém a princípio, nosso único menino já seria o suficiente para viver o nosso sonho.

Passamos por momentos difíceis, tensos e até tristes de insegurança até termos a certeza que estava tudo certo com os dois. Mas Luiza foi forte e resistente, e nosso filho nasceu lindo e saudável. Léo é loirinho dos cabelos quase brancos, olhos de jabuticaba iguais aos de Luiza, na verdade ele é todo parecido com ela. E eu acho isso muito lindo.

Durante a primeira semana do nosso filho, eu fiz tudo o que eu pude para que a minha esposa estivesse o mais confortável possível. E não foi fácil, Léo demorou a pegar o peito da Luiza e ela se sentiu muito mal com essa situação, ficou se sentindo incapaz e o meu único desejo era de tirar esse sentimento dela. Quando finalmente ele acertou a pega e aceitou o seio da mãe sem sentir incômodo, foi um momento de muita felicidade para nós duas, apesar da dor que sentia e que era absolutamente normal, Luiza sorriu como nunca, no meio das lágrimas em um misto de alegria e desconforto. Minha mulher estava amamentando o nosso filho perfeitamente e ele estava aceitando de bom grado, foi um alívio também, não queríamos ter que dar fórmula para ele, apenas se fosse muito necessário. E ainda bem que não foi.

— Certeza de que eu estou vendo a cena mais linda desse mundo! — Falei assim que sentei ao seu lado em nossa cama, Léo estava no seio esquerdo de Luiza e mamava com toda força. Luiza sorriu e deitou a cabeça em meu ombro. — Eu poderia ficar aqui a minha vida inteira.

— Ainda dói, mas estou feliz que ele está se alimentando. Estava com tanto medo. — Respondeu baixinho e fez um carinho nas mãos dele, com a sua própria mão que estava livre. — Ele é tão lindo, amor! Como é que pode ser tão perfeito assim?

— É simples, vida, ele é nosso filho, nosso neném, não tinha como não ser perfeito. — Sorri e vi Luiza interromper o seu riso para dar lugar a uma cara de dor. — Amor, bebe um pouco de água. Dizem que é importante nesses primeiros dias de amamentação. — Peguei a garrafa que estava na cômoda e passei a dar o líquido em sua boca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acervo ValuOnde histórias criam vida. Descubra agora