Eu estava desesperado para resgatar a Hayley,a Hope é muito nova para perder a mãe, não vou deixar que nada aconteça com ela.
Eu e a Caroline tínhamos acabado de chegar á casa abandonada onde a Hayley estava, saímos do carro e de repente o Elijah aparece e quebra o pescoço da Caroline.
Klaus-O que você está fazendo aqui?
Elijah-Vim ajudar a minha nova família.
Klaus-Aquela é sua família?A Hayley está lá dentro.
Elijah-Isso não é problema meu.
Klaus-Isso é o que você pensa, você apagou suas memórias da sua verdadeira família,eu sou seu irmão,e agora que você sabe que é da minha família mesmo sem as memórias você prefere ajudá-los?Eles sequestraram a Hayley!
Elijah-Bom,como eu disse isso não é problema meu.
O Klaus com muita raiva começou a lutar com ele,e ele retribuiu.
Até que o Klaus percebeu que não podia perder tempo com o Elijah então pegou nele e atirou-o para longe.
O Klaus entrou na casa,e quando foi tentar pegar a Hayley o Elijah chegou e espetou uma estaca na barriga dele.
A Greta estava prestes a arrancar o coração da Hayley, até que a Caroline acordou,chegou lá e matou a Greta.
Elijah-Nãoooooooo!!!
Hayley-Obrigada Caroline.
Caroline-Você está bem?
Hayley-Mais ao menos.
Antes que Elijah fizesse alguma coisa Caroline chegou lá e quebrou o pescoço dele.
Klaus se levantou e disse:
Klaus-Obrigado Caroline,se você não tivesse chegado a Hayley estaria morta.
Caroline-Bom, então ainda bem que acordei antes da Greta matar ela.
Klaus-Hayley você está bem?
Hayley-Estou,eu só preciso descansar.
O Klaus pegou na hope e no Elijah e a Caroline na Hayley e foram-se embora.
Chegaram a casa e a Hayley pegou numa bolsa de sangue e se alimentou.
Klaus largou o Elijah no chão e pôs a Hope na cama dela.
Freya viu Hayley e reparou que ela estava completamente ferida e disse:
Freya-Hayley!Oh meu deus você está viva que bom.
Hayley-Oi Freya.
Freya-Você está muito ferida.Vou fazer um feitiço para acelarar a recuperação.
Hayley-Obrigada.
Freya imediatamente começou a trabalhar em feitiços de cura para acelerar a recuperação de Hayley.Horas depois, com a ajuda de Freya e dos poderes de cura sobrenaturais, Hayley começou a se recuperar. Caroline permaneceu ao seu lado, garantindo que ela estivesse confortável e segura.
Enquanto a noite caía, a mansão Mikaelson estava envolta em um silêncio tranquilo. Hope, que havia sido colocada na cama pelo seu pai começou a despertar. Ainda grogue, ela sentiu uma inquietação e uma sensação de que algo importante havia acontecido.Hope-Mãe!
Freya-Hope!?
Hope-O que aconteceu, onde está minha mãe?
Freya-Hope você tem de se acalmar.
Hope-Onde ela está?
Freya-Ela está a descansar,ela está bem,a Greta quase matou ela mas a Caroline chegou lá e matou a Greta.
Hope deu um suspiro de alívio.
Hope-Posso ir falar com ela?
Freya-Pode,claro.Hope se levantou de sua cama e, silenciosamente, caminhou pelos corredores até o quarto de sua mãe. Ao abrir a porta, ela viu Hayley deitada na cama, ainda fraca, mas consciente, com Caroline ao seu lado.
Hope-Mãe!
Hope correu até a cama, lágrimas escorrendo pelo rosto.
Hope-Eu pensei que... eu pensei que tinha te perdido.
Hayley, ainda sentindo dor, mas aliviada por ver sua filha, estendeu a mão e acariciou o rosto de Hope. Hayley-Estou aqui, querida. Estou bem, graças à Caroline.
Hope virou-se para Caroline, que lhe ofereceu um sorriso reconfortante. Hope-Obrigada, Caroline. Você salvou minha mãe.
Caroline se ajoelhou ao lado de Hope e segurou suas mãos.
Caroline-Eu faria qualquer coisa para proteger aqueles que amo, Hope. E isso inclui você e sua mãe.
Klaus entrou no quarto, observando a cena com um misto de orgulho e alívio. Ele se aproximou da cama de Hayley e colocou uma mão no ombro de Caroline.
Klaus-Nós todos estamos em dívida com você, Caroline. Obrigado.
Caroline assentiu, sentindo-se parte de algo maior, algo que transcendia velhas rivalidades e ressentimentos.
Hayley-O que vamos fazer com o Elijah?Devolvemos as memórias dele?
Klaus-Ainda não pensei nisso.As vozes...estou a começar a ouvir as vozes, não posso continuar aqui.Nem eu nem o Elijah.Temos de ir embora.
Hope-Não,eu estou farta do Hollow vamos acabar com ele de uma vez por todas,tem de haver outro jeito.
Klaus-Eu queria que houvesse,mas não há,adeus Hope.
Hope com a sua magia fez o Klaus desmaiar.
Caroline-Porquê você fez isso?
Hope-Vou descobrir outro jeito de acabar com o Hollow para a nossa família ficar unida de novo,assim também podemos devolver as memórias do Elijah.
Hayley-Não tem outro jeito de acabar com o Hollow filha.
Hope-Tem de ter, enquanto isso vou pedir á Freya para levar o meu pai e o Elijah para longe enquanto descubro outro jeito de acabar com o Hollow.
E foi-se embora.
Hope-Freya!
Freya-Diz, querida.
Hope-Eu preciso que você leve o meu pai e o meu tio Elijah para longe e os prendas num lugar seguro,por favor.
Freya-Porquê?
Hope-Eu estou cansada do Hollow,e eu quero me livrar dele de vez,e eu sei que o meu pai não vai deixar porque é muito perigoso e enquanto o Hollow estiver aqui nossa família não pode estar junta porque assim o Hollow possui o meu corpo, então eu quero livrar-me dele para sempre.
Freya-Hope, não tem outro jeito.
Hope-Tem de haver outro jeito,vamos tentar achar outra solução,por favor.
Além disso,eu sei que você também quer se livrar do Hollow de vez, então...
Freya-Ok,mas vamos ter muito cuidado.
Hope-Tá, claro.
Freya-Eu vou levar o seu pai e o seu tio Elijah para um sítio seguro.
Hope-Ok.
Caroline e Hayley estavam a ouvir tudo, então quando a Freya chegou a Hayley foi falar com ela.
Hayley-Oi.
Freya-Oi,parece que você está melhor.
Hayley-Sim,parece que o seu feitiço de acelaramento funcionou,a propósito obrigada.
Freya-De nada.
Hayley-Eu ouvi o que você e a Hope estavam falando.
Freya-Não podemos culpar a Hope por ter esperança, até eu tenho um pouco.
Hayley-E você acha que tem outro jeito?
Freya-Sinceramente não sei,mas vale a pena tentar.
Hayley-Desde que a minha filha não faça coisas perigosas tudo bem.
Freya-Relaxa,eu não vou deixar a Hope se machucar.
Hayley-Ainda bem.
Freya-Eu já informei a Rebekah e o Kol sobre isso.
Hayley-Ok.
Passaram-se dias,e a descoberta de como acabar com o Hollow foi um processo longo e árduo, envolvendo pesquisas profundas, alianças inesperadas e a coragem de enfrentar os próprios demônios. A chave para a solução veio através de uma série de eventos e revelações que culminaram em um plano ousado e desesperado.
Freya, sendo a bruxa mais poderosa da família, liderou a pesquisa, vasculhando antigos grimórios e consultando bruxas em todo o mundo. Ela também contou com a ajuda de Vincent Griffith, um aliado relutante, mas indispensável, que tinha um conhecimento profundo das magias sombrias de Nova Orleans.
Enquanto Freya e Vincent trabalhavam incansavelmente, Hope começou a ter visões perturbadoras sobre o Hollow. Em seus sonhos, ela via uma caverna antiga e um artefato misterioso que parecia ser a chave para derrotar o inimigo. Hope, ainda jovem, mas poderosa, contou suas visões à sua família, que imediatamente percebeu a importância de seguir essas pistas.
Reconhecendo que precisavam de toda a ajuda possível, os Mikaelson decidiram buscar aliados improváveis. Marcel Gerard, antigo inimigo e agora líder dos vampiros de Nova Orleans, foi convencido a ajudar, compreendendo que o Hollow era uma ameaça para todos, independentemente das rivalidades passadas. Caroline Forbes também ofereceu seu apoio, disposta a fazer qualquer coisa para proteger aqueles que amava.
Guiados pelas visões de Hope, a família encontrou a caverna mencionada em seus sonhos. Lá, descobriram um caldeirão antigo, o mesmo que havia sido usado para aprisionar o Hollow séculos atrás. Freya e Vincent, combinando seus conhecimentos,descobriram que esse caldeirão mataria o Hollow.
Freya e Vincent elaboraram um ritual complexo,que exigia a participação dos membros da família Mikaelson.
Então quando chegou a hora de fazer o ritual a Hope acordou o Klaus.
Klaus-Hope!
Hope-Oi pai!
Klaus-Você me fez desmaiar?Porquê?
Hope-Bom você não me ia deixar tentar encontrar outro jeito de acabar com o Hollow porque era perigoso e também porque achava que não havia outro jeito, então eu descobri sem você,com a ajuda da Freya,da minha mãe,do Vincent,do Marcel,da Rebekah,da Caroline,da Davina e do Kol.
Klaus-E conseguiram?
Hope-Sim,levou quase um mês para descobrir mas descobrimos.
Freya-Agora temos de acordar o Elijah e devolver-lhe as memórias.
Freya acordou o Elijah.
Elijah-Onde é que eu estou?
Freya-Você vai saber.
Elijah olhou para a Caroline e disse:
Elijah-Você quebrou meu pescoço.
Caroline-É verdade,eu quebrei.
Marcel-Já chega, está na hora de você se lembrar de tudo.
E começou a hipnotiza-lo:
Marcel-Lembre-se de quando enfrentou Mikael, o terror que ele trouxe para nossas vidas, e como, apesar disso, você permaneceu firme. Lembre-se de cada sacrifício, cada promessa quebrada, cada vez que teve que escolher entre o dever e o amor.
Lembre-se das vezes que salvou Klaus de si mesmo, das vezes que colocou a segurança de Hope acima de qualquer coisa. Lembre-se do sangue derramado, não apenas o dos inimigos, mas também o dos inocentes que se perderam em nossa guerra interminável.Lembre-se de tudo.
Elijah começou a se lembrar e começou a chorar.
Elijah-Ai meu deus,o que eu fiz,eu quase deixei você morrer Hayley, desculpe, por favor me perdoa.
Hayley-Está tudo bem Elijah, você não teve culpa, você estava sem memória,eu te perdo-o.
Elijah-Desculpa a todos vocês de verdade.
Todos o perdoaram,e depois explicaram-lhe tudo o que aconteceu na ausência dele.
Elijah-Então depois de matar-mos o Hollow a nossa família pode ficar junta de novo?
Klaus-Sim,e acho melhor começar-mos agora porque eu estou a começar a ouvir as vozes.
Freya-Ok,ponham-se nos lugares.
Com tudo preparado, a família se reuniu para realizar o ritual. Caroline e Marcel protegeriam o perímetro, garantindo que não houvesse interrupções. Freya e Vincent lideraram o ritual, enquanto Klaus,Kol, Elijah e Rebekah se posicionaram ao redor do caldeirão.
Durante o ritual, o Hollow tentou resistir, atacando a mente e a vontade dos Mikaelson. Cada um deles enfrentou seus maiores medos e arrependimentos, mas o amor e a determinação de proteger Hope e uns aos outros os manteve firmes.
Com o Hollow morto, Freya e Vincent usaram um feitiço de contenção para selar o caldeirão e enterrá-lo em um local seguro, onde ninguém poderia encontrá-lo.
Com a ameaça do Hollow eliminada, a família Mikaelson pôde finalmente olhar para o futuro com esperança. A paz em Nova Orleans foi restaurada, e eles se dedicaram a construir um ambiente seguro para Hope e para si mesmos. Unidos por laços de amor e sacrifício, estavam prontos para enfrentar qualquer adversidade que o futuro lhes reservasse.
Após a derrota do Hollow, um novo capítulo de esperança e reconstrução começou para a família Mikaelson. Sem o Hollow para ameaçar sua existência, Hayley, Klaus e Elijah se encontraram em uma posição inesperada: a de finalmente poderem construir uma vida em paz, sem o constante temor de uma força destrutiva os caçando.
Em Nova Orleans, a cidade que tantas vezes foi palco de batalhas sangrentas e traições, os Mikaelson agora tinham a chance de trabalhar em conjunto para criar um futuro melhor. Hayley, determinada a garantir a segurança de sua filha Hope, trabalhou incansavelmente para fortalecer a comunidade sobrenatural da cidade, criando alianças entre vampiros, lobisomens e bruxas. Seu objetivo era claro: criar um ambiente onde Hope pudesse crescer em segurança e felicidade.
Klaus, por sua vez, enfrentava um desafio interno. Sem a ameaça do Hollow, ele se viu confrontado com seus próprios demônios e a necessidade de se redimir pelos muitos pecados do passado. Através do amor incondicional por sua filha, Klaus começou a mudar, permitindo-se mostrar um lado mais vulnerável e humano. Ele se aproximou de Hope, passando mais tempo com ela e ensinando-lhe sobre suas origens e a importância de proteger aqueles que amamos.
Elijah, sempre o irmão mais racional e moralmente centrado, decidiu que era hora de se reconectar com o passado e, ao mesmo tempo, olhar para o futuro. Ele começou a trabalhar como embaixador da paz entre as várias facções de Nova Orleans, utilizando sua diplomacia e sabedoria para garantir que os conflitos fossem resolvidos sem derramamento de sangue. Sua relação com Hayley também floresceu, e os dois encontraram conforto e parceria um no outro.
Com o tempo, a presença do Hollow tornou-se uma memória distante, uma lembrança do que eles haviam superado juntos. A família Mikaelson, tão acostumada à luta e ao sofrimento, agora podia se permitir momentos de felicidade e tranquilidade. Festas familiares, risos e histórias compartilhadas tornaram-se comuns em sua mansão em Nova Orleans.Hope, crescendo em um ambiente amoroso e seguro, desenvolveu seus poderes de maneira controlada e responsável. Ela se tornou uma jovem forte e compassiva, pronta para seguir os passos de sua família, mas determinada a forjar seu próprio caminho.
A paz que os Mikaelson construíram não foi sem desafios. Inimigos antigos e novos surgiram, tentando aproveitar-se da aparente calmaria. No entanto, unidos como uma verdadeira família, Klaus, Hayley e Elijah enfrentaram cada ameaça com coragem e determinação, provando que, juntos, eram invencíveis.Ao final de cada dia, olhando para o pôr do sol sobre o rio Mississippi, eles sabiam que haviam conquistado algo raro e precioso: uma chance de viver em paz e honrar o legado de sua família. E assim, os Mikaelson seguiram em frente, cientes de que, embora o Hollow estivesse morto, seu espírito de luta e resiliência viveria para sempre em seus corações.
Nota da Autora:
Espero que tenham gostado da Fanfic,comentem aí o que vocês acharam.
😊❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte do Hollow
VampireE se os Mikaelson tivessem derrotado o Hollow e a Hayley,o Klaus e o Elijah não tivessem morrido? Você quer saber qual seria o final feliz da família Mikaelson? Então lê a Fanfic.