Ratatoskr
Kotori e sua tripulação veem pela tela a destruição das naves da DEM caindo uma a uma.
Kotori - todas as naves, recuar! abram distância para que a luz não nos atinja e continuem o ataque! maria, como estão minato, tohka e as outras?
Maria - eu ainda não sei. aquele objeto atrapalha minha visão. além disso, o que parece ser um anjo diferente se manifestou na superfície. por favor, analise rapidamente.
Nia - a rei-nyan se foi, então acho que sou a única que está livre - diz começando a analisa - vou descobrir isso com meu poder de espírito!
Kotori - minato...
Est - pai...
De volta ao chão
Minato está com os anjos ativados, em guarda encarando Isaac, que está com Beelzebub na sua frente.
Do outro lado da luta, em ein sof
Kaguya, yuzuru, mukuro e yoshino são mostradas caídas no chão sem suas sephiras, enquanto tohka e origami são as únicas ainda de pé para luta contra mio.
De volta a ratatoskr
Após as garotas que trabalhavam para AST serem teletransportadas para a nave, deixaram artemisia e as que foram pegas pelas luzes de mio na enfermaria.
Kotori se apresentou, com elas conversando rapidamente e voltaram para o objetivo deles que agora é parar mio.
Maria - lançando yggdrafolium 1 a 15. vou afastar as naves inimigas diante de nós. assim que passarmos daremos suporte aos espíritos.
Ratatoskr dispara inúmeros lasers na direção das naves da DEM, enquanto avançava.
Nia - análise concluída! mas o que é isso?!
Est - o que foi, nia?
Kotori - qual é o problema, nia?
Nia - "problema"? Que raios é esse anjo?! perigoso é coisa pouca perto disso! aquela luz faz com que todas as criaturas vivas morram, e todos os objetos quebram. é como se estivesse reduzindo a vida útil de tudo ou durabilidade a zero em um instante. simplificando, é um raio mortal instantâneo? isso definitivamente seria rejeitado se fosse desenhado em um mangá. como devemos derrotar isso?! Quanto á outra coisa... - diz com a tela mostrando o território que a mio criou para luta contra as garotas - é como se aquela região ao seu redor fosse um mundo completamente diferente. se chegarmos um pouco mais perto, talvez consiga ver como é lá dentro, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnando em date a live
FanficMinato aoki era um garoto comum ate que morreu sendo atropelado, mas um deus dar uma nova vida para ele, alem de um desejo Agora, nesse novo mundo, onde garotas com poderes são seres super poderosas, com minato sendo o unico garoto com poderes, vai...