Capítulo 19
Dois dias depois...
_ Tio! Eu preciso ir agora.
Wei Ying e meu filho devem estar preocupados comigo.
Lan Qiren:_ Eu não consigo entender... 😮💨
_ Você fala destes dois como se fossem sua família de verdade.Sua família está aqui! Lan Xichen e eu, seus únicos parentes vivos.
Lan Wangji:_ Eu falo assim porque eles são a família que eu construí para mim.
Eu sempre serei um Lan! O senhor e Xichen sempre serão minha família de sangue.
Mas Wei Ying e Lan Sizhui são meus bens mais preciosos que eu adquiri com minhas próprias mãos.
_ Eu os amo tio! ️❤️
Meus sentimentos por eles aumentam a cada dia.Lan Qiren:_ Gostaria de ver você casado com uma cultivadora, tendo filhos legítimos.
Verdadeiros herdeiros Lan.Lan Wangji:_ Queria tanto que o senhor me entendesse, respeitasse meus sentimentos. 😔
Mesmo que eu não tivesse eles na minha vida, eu continuaria sendo um corta-manga.
Há muito tempo eu entendi que não tenho desejos por mulheres.
O senhor prefere me ver feliz ao lado do homem que eu amo, ou infeliz vivendo um relacionamento de mentiras?
Lan Qiren:_ Está bem Lan Wangji! 😮💨
_ Faça o que achar melhor.Nada do que eu diga vai fazer você desistir desta loucura.
Lan Wangji:_ Espero muito um dia poder visitá-lo trazendo minha família comigo.
Poder apresentar meu pequeno Lan Sizhui para o senhor.
_ Bom! Agora que está melhor, vou voltar pra minha casa.
Lan Qiren:_ Fique mais uns dias!
_ Você também vai me deixar Xichen? 🥺Lan Xichen:_ Precisamos ajudar Wei Wuxian proteger aquele povo.
Tem idosos, mulheres grávidas, crianças pequenas que precisam de proteção...
Já imaginou o massacre que será se Jin GuangYao, Jin Guangshan e seu exército invadirem aquele lugar?
Não sei se Wen Ning e Wei Wuxian conseguirão dar conta sozinhos.Lan Qiren:_ Eu fico preocupado com vocês naquele lugar.
Não quero que nada aconteça para meus únicos sobrinhos.Lan Wangji:_ Se o senhor se preocupa tanto conosco, porque não nos ajuda?
Não pense em Wei Ying ou nos remanescentes Wen,
pense em mim e Xichen... Nos ajude a oficializar a seita WangXian.As perseguições vão acabar! Poderemos ser livres para ir e vir sem medo de emboscadas ou invasões.
Lan Xichen:_ Wangji tem razão tio... Nos ajude.
_ Vamos esquecer as brigas e palavras que magoaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou ao seu encontro
FanfictionCom a morte do líder Ruohan, os últimos sobreviventes da seita Wen vão parar nas mãos do Líder Jin Guangshan. A sentença de morte para eles já tem dia e hora marcada para acontecer. Será que um jovem destemido vai conseguir resgatá-los? Perseguições...