𝐬𝐡𝐮𝐭 𝐮𝐩 𝐚𝐧𝐝 𝐥𝐢𝐬𝐭𝐞𝐧

885 34 21
                                    

  O cômodo estava abafado, tanto que o vapor quente fazia suas mãos escorregarem sobre as garrafas de tequila e vodka. Félix virava o gargalo da vodka russa direto na boca, sem se importar com a queimação em sua garganta, pois seu incentivo era os olhos de Jisung e Hyunjin a frente o acompanhando feito novela.

  O trio estava sentado no carpete da sala do Ji, comemorando nada, apenas se embebedando como de costume para a semana passar mais rápido. Hyunjin estava vermelho feito um tomate, suando, mas a cachaça ainda não lhe tinha subido para mente, Jisung não estava muito diferente, era o mais suado, e nem bebia direito, bebericava e se embriagava com a voz do aussie vez ou outra.

  E Félix, bem, este está bêbado e com tesão, a imagem dos dois amigos ali lhe plantavam ideias que Deus não gostaria de passar no telão no dia do arrebatamento, e essa era a pior parte de tê-los consigo durante esses momentos, não que Lixie fosse pervertido ou algo do tipo, não, nada disso, mas quando está perto deles o álcool funciona como um outro tipo de combustível, algo mais relacionado ao lado depravado que o loirinho tinha.

— Eu duvido você virar esse shot sem fazer careta — Felix apontou para Han que riu da audácia alheia, e o chamou pra mais perto trazendo o pequeno copo.

  Lix ficou de joelhos na frente do moreno, que riu da forma que o Lee tinha os olhos em si. Hannie pegou o copinho de tequila, e antes de virar pediu para que o loiro abrisse a boca e mantivesse-a desse jeito, e este o fez. Jisung virou numa talagada só, mas não engoliu, fez gargarejo bochecho e lavou cada canto da sua boca com o destilado logo agarrando as mandíbula do loirinho que mantinha a boca aberta e cuspiu o líquido espumante pela agitação, na goela do menor, este que apesar de sentir um nojinho gostou da sensação.

  Ele e Jisung combinavam bastante nesse quesito, eram sujos da mesma forma, cheios de fetiches nojentos e só eles dois se davam prazer da maneira certa, como gostavam, quando estavam suados e exaustos, pois era assim que queriam um ao outro, sujo. Felix amava o cheiro de perfume vencido que exalava de Ji, do suor, o sabor hediondo quando não tomava banho por pura preguiça.

O aussie sentiu o líquido descer sua garganta imediatamente embrulhando seu estômago, fazendo uma careta e arrancando uma gargalhada do Hwang. Han pôs a mão em seu queixo com delicadeza e fechou sua boca, deixando um selinho casto ali, fazendo todas as suas moléculas se agitarem de forma propícia a um colapso. Droga, devia parar de beber.

— Ji, não podemos mais pegar o Felix. Agora ele é um homem compromissado — Hyun caçoou, meio incomodado com a situação.

— Oh, é mesmo. Ele tá sério com o Minho hyung, né? — Han disse, entrando na onda do mais velho, adoravam o quão fácil era entrar na mente de Yongbok quando está bêbado.

— Não, não estou não. Parem de falar dele, estamos brigados e se você não superou ele Hyunjin hyung, é problema seu. — Falou afobado, demonstrando a irritação que os outros dois buscavam, logo os fazendo caírem na gargalhada.

— Calma, loirinho…Não precisa ficar bravo, eu faço muito bem meu papel de consolo do Hyun, né? — Ralhou o garoto de cabelos castanhos achocolatado, apertando o ombro do Hwang, que confirmou com a cabeça.

— E se você quiser, sabe que pode contar comigo também, nunca negaria esse tipo de ajuda para um certo loirinho, australiano que gosta de beijinhos, tem sardinhas e só gosta de me agarrar quando estou sujo e suado, não é?! — Jisung expôs, umedecendo os lábios e desconcertando o pobre Lix, e do lado, Jin parecia imaginar a cena de Han e Félix transando, ambos suados e sujos, e seu corpo de repente estava todo arrepiado.

— Hum, tá bom, eu tô bêbado. Não vou levar este assunto adiante porque tenho certeza de que vocês não estão afim de ouvir onde minha imaginação levou essa conversa — Félix respondeu, coçando a nuca com vergonha de seus próprios pensamentos e sacudindo a cabeça para afastá-los.

ᴛʀᴜᴛʜ ᴏʀ ᴅᴀʀᴇ?Onde histórias criam vida. Descubra agora