Graytown
"Seja capaz da pureza"Graytown é uma cidadezinha/vilarejo que fica no meio de uma ilha, uma ilha bastante isolada de tudo e de todos, só se enxerga o imenso mar aberto azul pelo horizonte. Esse vilarejo fica protegido por uma imensa cerca de um metal bastante resistência, não parece ser um simples aço.
Existem 4 torres do lado de dentro, soldados "militares" fazem a ronda direto e eles evitam o máximo ir para o lado de fora, diferente dos funcionários da escola eles andam com 2 baterias extras guardadas em seus uniformes.
A uma pequena praia ao sul da ilha, também é o único portão que os militares saem e entram com recursos para os habitantes. Só existe uma escola com apenas 2 turmas, uma dos garotos e uma das garotas porém o intervalo são simultâneos.
Não há muito relatos sobre o lado de fora do vilarejo então não há muito do que comentar sobre, mas o que os soldados ficam comentando entre si é que o pior turno de se ficar é a noite e de manhã a floresta parece ter vida, bastante vida...um soldado comentou que as árvores parecem ter almas dentro delas e que os ventos que saem do interior dos bosques sussurrando algo em seus ouvidos que fazem você querer se tirar sua própria vida...
.
.
.
.
.- Olá Marcoh, seja bem-vindo de volta, o que traz pra gente da SCP hoje?
- Vim apenas entregar meu relatório dos meus amigos pra vocês, não se esqueça do nosso acordo!
- Não se preocupe com isso, estamos cientes ainda, você é importante para gente...Seu sangue é importante para gente...
- Quero meus pais de volta! Isso não é negociável!!
Marcoh pega um canivete e ameaça a cortar a própria garganta, chega tão perto que uma pequena gota de sangue escorreu bem devagar abaixo de seu pescoço...
- PARE JÁ, ESTAMOS A PROCURA POR ELES FORA DA ILHA! Afinal, seu "pai" atual não tá dando muita atenção ultimamente não?
- Quero que vocês e ele se fodam! Se não cumprir a sua parte, seu precioso sangue de bilhões será limitado...pense bem nisso, adeus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISLAND
غموض / إثارةVivemos em um pequeno vilarejo chamado " Graytown" e estamos isolado de tudo...Por que vocês estão estranhos? O quão sozinhos nós estamos? E o por quê somos especiais?