• Pov Thomas
Eu chego em casa da cafeteria, como ela já está tão amiga de Jake?! Eles mal se conheceram, e outra, como ele sabia que ela trabalhava lá? Ah quer saber? Esquece, ela já está em outro, eu pensava que ela não era dessas, mas tudo bem, se ela é assim, eu também vou ser.
Me deito na minha cama e começo a mexer no meu celular, no momento que eu abro as mensagens tem uma de Sarah.
——————————————————
Sarah
oiii
oi
Sabe aquela garota nova daquela festa na kaya?
Ah sim, o que que tem?
Ela foi super grossa comigo, eu fui conversar com ela e ela estava quase me humilhando por nada
Hum
Chatinha ela né?
É
Ae Sarah
Oii?
Você quer sair comigo amanhã?
Claro
Que horas?As 4 da tarde
——————————————————
Solto meu celular do meu lado na cama e vou dormir.
[...]
No dia seguinte
Já era de tarde e eu ia ir buscar Sarah, eu pego dois capacetes pego minhas coisas e vou até a casa dela de moto, diferente de Cloe ela não tem medinho de moto.
Eu chego na frente da casa dela e buzino, ela estava linda, estava com uma calça wide leg, um cropped, e um casaco fino e curto. Ela vem até a moto e eu dou um capacete pra ele, logo ela bota ele e se senta atrás de mim.
— Onde nós vamos? — Ela me pergunta enquanto eu ligo a moto.
— Uma cafeteria. — Eu falo e ela estranha um pouco, acho que ela estava pensando em ir à outro lugar.
[...]
• Pov Cloe
Eu estou atendendo os clientes normalmente como sempre até que o sino da porta da cafeteria faz barulho avisando que alguém entrou, então quando eu olho era Sarah, e logo depois entra Thomas atrás dela, então eles vão até uma mesa e se sentam, eu fico um pouco em choque, mas me recupero. Então eles estão ficando de novo? Eu pensava que Thomas gostava de mim, de qualquer forma, eu não devia ter pensado nisso, isso é bobagem, Thomas só deve ter me visto como uma amiga, eu que entendi errado... Logo paro de ficar pensativa pois Sarah estava em frente ao balcão, acho que ela ainda não me reconheceu.
— Han... Então eu acho que eu vou querer um... — Ela finalmente me olha e me reconhece. — Cloe? não sabia que você trabalhava aqui, eu vim junto de Thomas, não sei se você viu... — Ela da um sorriso claramente falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐜𝐥𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 (𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔 𝑺𝒂𝒏𝒈𝒔𝒕𝒆𝒓)
Fanfiction• Enemies to lovers Cloe smith, uma garota jovem precisa de um trabalho novo, ela acha um em uma cafeteria, lá ela conhece um garoto loiro e eles viram amigos, conforme os acontecimentos eles brigam e começam a se odiar. Começo: 03/02/2024