Capitulo 5: Diego na Depressão

10 1 0
                                    

E vocês, achando que os personagens principais, dos filmes de A Era do Gelo, não iam estar nessa história, né? Bom, na verdade, eles nem iam aparecer, mas para dar um tempero bom nessa, vou coloca - los.

E ela começa, numa floresta, bem gelada, onde as folhas são brancas e pretas, feito a bandeira de São Paulo; Num chão cheio de neve, onde até nascem flores: vermelhas, amarelas, brancas e até pretas; E nela, existia uma casa bem luxuosa, feita com pedras brancas:

E nessa casa, vivia ninguém mais ninguém menos, que os personagens principais dos filmes da Era do Gelo: Manny, Sid, Diego, Ellie, e Broke.

Manny e Ellie, estavam felizes comemorando os seus 18 anos de casados em um bar chique, onde era bem frio, tinha patinação no gelo e até jogos de aposta, tinha Black Jack, roleta, etc. Mas eles só foram tomando uns drinks. Manny tomou um Coquetel de Limão, enquanto a Ellie tomou uma lagoa rosa de morango. E eles comemoraram (pela primeira vez) sem a sua filha Amora (adulta), mas de vez em quando, eles mandam umas mensagens no Rockzap. Que para quem não conhece é um tipo de Whatsapp, só que da pré - história.

Sid e Broke, também foram comemorando no mesmo bar com o Manny e Ellie, mas foram 7 anos de casados. O Sid foi jogando jogos de aposta e a Broke foi só patinar no gelo.

Mas o Diego... Bom, como vocês viram no título, o Diego estava sozinho em casa, deitado na sua cama macia de lã e morrendo de tanto chorar. E o motivo desse choro todo é porquê, infelizmente, ele e a Shira terminaram. O termino só aconteceu, potquê ela não sabia se estava pronta para namorar, principalmente casar. E isso deixou o Diego muito triste e solitário, que nunca sai da cama, não caça e nem passeia com os seus amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Era do Gelo Novas Aventuras de Buck Onde histórias criam vida. Descubra agora