Mais uma manhã comum na casa dos Weasley, onde Gina acordou coberta de uma gosma verde. Sua primeira reação foi gritar e sendo apenas seis da matina, fez todos os outros despertarem e Hermione cair da cama pelo susto. Seu cabelo todo descabelado, olhou para ruiva lhe perguntando se estava em perigo e logo ficando com os olhos arregalados ao ver a situação da amiga.
- O que aconteceu? - pergunta Hermione, coçando a cabeça e se levantando, usando a cama como apoio.
- Não sei exatamente oque, mas irei pra Azkaban por matar meus irmãos gêmeos - relata a ruiva, tirando o edredom de cima de seu corpo e se levantando, batendo fortemente os pés no chão.
Hermione a seguiu alguns segundos depois de processar tudo aquilo e Ron aparece na frente das duas querendo brigar com a irmã que apenas o empurra para um lado e entra no quarto dos ruivos que – por ironia do destino e Gina sabia bem que de irônia não tinha nada – não estavam por lá.
- CADÊ FRED E JORGE? - grita novamente a mais nova, fazendo com que a familia toda se esgueira-se na porta do quarto histéricos.
- Gin filhinha, o que aconteceu? - pergunta Arthur, indo em direção a garota, a examinando dos pés a cabeça e Rony soltou uma risada.
- FRED, JORGE - agora quem gritou foi Molly, descendo as escadas freneticamente, sem sucesso de alguma resposta e por algum motivo eles também não estavam no andar de baixo.
Depois de um longo tempo, os gêmeos foram encontrados se escondendo no porão junto ao vampiro e a Sra. Weasley logo lhe lançou um feitiço puxando suas orelhas, fazendo com que eles a seguissem. Quando Gina os viu, Hermione e Carlinhos seguraram a garota que ia até seus irmãos com a varinha erguida. Ainda sim, a ruiva teve controlar sua raiva ao descobrir que ela foi um uso de experimento para mais uma das "genialidades" dos gêmeos, mas como a mãe os deixou de castigo por um tempo indeterminado, Molly também obrigou Gina a não ficar perto deles por hoje. Ainda mais que naquele dia, eles teriam que embarcar para Hogwarts e ainda tinha muita coisa para arrumar.
- Não aguentava mais esperar pelo café da manhã - comenta Rony – sentado ao lado de Harry, com Gina e Hermione na frente deles – já enchendo seu prato.
- Que surpresa - ironiza Hermione que parecia estar mal humorada.
- O que deu em você? - pergunta Rony, fazendo careta enquanto mordia uma torrada com uma geleia de frutas deliciosa.
- Nada... apenas comentei o que todo mundo aqui pensou - ataca Hermione, se escorando na mesa.
- Ela está cansada - responde Gina, como se fosse óbvio.
- Também com uma cabra berrando no ouvido dela - ataca Rony que também estava de mal humor.
- Eu vou... – Gina pega o talher e aponta pro irmão, pronta pra o ameaçar.
- Comer as deliciosas panquecas que a mãe preparou - interrompe Gui, aparecendo atras da irmã e dando um beijo em sua testa.
A única coisa que Gina poderia fazer agora era tomar seu café da manhã e se preparar para voltar as aulas em Hogwarts. A garota decidiu começar diferente o ano, principalmente em questão de amizade. A sensação de não ter alguém para confiar durante um ano inteiro é bastante solitário, ainda mais com o fato de que ela não se iludiu dessa vez em pensar que as coisas serão diferentes e poderia contar com seu irmão e Hermione para ficarem com ela. Sua relação com a morena era tão forte quando está na toca, mas ao chegar na escola tudo muda como um passe de mágica. Como se alguém tivesse jogado um Obliviate em Hermione para fazer ela esquecer de Gina.
Gina já percebeu como tudo estava voltando ao "normal" ao perceber que os três já estavam distantes dela e cheios de segredinhos antes mesmo deles irem para a plataforma, então a garota passou o dia todo quietinha. Apenas aproveitou ao lado dos irmãos mais velhos, porém não dizia uma palavra enquanto os irmãos conversavam sobre as convenções que foram e como está o trabalho de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gina Weasley em O Calice De Fogo
AçãoGina Weasley, uma garota ruiva que tinha uma queda por Harry Potter -- um bruxo famoso por sobreviver a um bruxo forte das trevas -- tem que enfrentar problemas que ela achou que nunca aconteceria. Nisso suas amizades vão mudando e seu comportamento...