Capítulo Único - Idol

10 1 0
                                    


-- Osoro-sama, Osoro-sama! -- Uma voz masculina chamou por ela, que se virou para olhá-lo. Já sabia muito bem de quem se tratava, no entanto. Quando se deu conta, já estava rodeada daquele grupo de garotos de cabelos coloridos. Todos estavam com o brilho no olhar, simplesmente estupefatos com o fato da simples presença daquela garota transbordar onipotência.

-- O que foi dessa vez?

-- Eu comprei lanche! -- Umeji, o garoto de cabelo rosa, exclamou enquanto lhe mostrava a embalagem com o pão recheado dentro. Ele se sentiu nervoso com o olhar que ela lhe lançou, mas mesmo assim continuou com o largo sorriso em seu rosto. Ignorando o hematoma dolorido em sua bochecha. -- A gente quer dividir contigo.

-- Mas eu não pedi nada disso. -- Osoro respondeu, olhando para eles um tanto incrédula. Eles sequer eram amigos.

Apesar disso, Shidesu não conseguia ser grossa com eles. Não havia necessidade.

Ela olhou para cada um daqueles rostos que a rodeavam. Eram somente um monte de crianças traumatizadas que mal sabiam alguma coisa sobre a vida, não tinham a mínima culpa das coisas ruins que aconteceram com eles.

Osoro suspirou, voltando a caminhar. Os cinco garotos começaram a andar também, seguindo-a. A situação era semelhante à de uma família de patinhos que sempre estão atrás de sua mãe, seguindo-a não importa aonde.

-- Vamos para a cafeteria, eu compro o suco de vocês. -- Todos os cinco vibraram a ouvir aquilo, começando a conversar entre si de maneira eufórica.

Osoro ainda não fazia a mínima ideia do o que diabos ela havia feito para receber tanta admiração de um grupo de desconhecidos.

Mas ela simplesmente aceitou que teria que se acostumar com aquilo.

Baby Ducks Following Their MotherOnde histórias criam vida. Descubra agora