𝗙𝗜𝗦𝗧 𝗖𝗔𝗦𝗘

16 1 0
                                    

Ꮮ Ꭼ Ꭼ Ғ Ꭼ Ꮮ Ꮖ Х

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧

Tudo começou aos seis anos.

Lá estava eu, andando pela praia com meu pai, era por volta das três da tarde até que encontrei uma pequena concha e guardei e depois encontrei mais e mais, tendo assim um pote com variadas conchas de diferentes formatos e tamanhos.

Era tudo lindo.

O mar me encanta as águas cristalinas me fazer sorrir, é como se eu estivesse em um mundo diferente quando estou ali apenas observando a água.

Minha felicidade era grande apenas por estar ali mais ainda maior por ter meu pai comigo, eu não era próximo dele naquela época mais agora com meus dezesseis anos tenho convivência boa com ele.

Minha mãe morreu ano passado e desde então tenho vivido na Coreia com meu pai, sinto saudades de meus amigos da Austrália.

Minha história é assim.

Nasci na Austrália e vivi lá até meus exatos quatorze anos, quando minha mãe morreu e me mudei para a Coreia.

Viver na Austrália era bom, morávamos em um lugar perto da praia e eu podia ir lá sempre, mais agora não posso isso.

Pratiquei aulas de natação e dança quando pequeno, agora estou focando apenas na escola, por falar em escola.

Eu estudo em uma escola apenas para meninos, e passo a semana toda aqui, tenho apenas dois amigos e eles dividem o dormitório comigo.

Estou no segundo ano do ensino médio e pretendo estudar oceanografia na faculdade.

Vai ser difícil mais tentarei.

Hoje é sexta feira, estou do lado de fora da escola com minha mochila esperando meu pai chegar, meus amigos estão aqui.

- o que planeja fazer no final de semana Lix- Jeongin pergunta com um sorriso, ele é estranho.

- vou para Jeju com meu pai, passarei o final de semana na praia - eu estou realmente ansioso.

- eu terei que passar mais um final de semana tedioso aqui - Seungmin fazia bico, os pais de Kim não eram muito de vê-lo apenas o abandonaram ali e voltavam a cada duas semanas ou nem isso.

- não se preocupe terá minha companhia - Yang fala e Kim faz cara de nojo, eles brigam muito mais no fundo de amam.

- meu pai chegou, tchau meninos - e lá fui eu, entrei no carro e sou bem recebido por um belo milkshake de morango.

- pronto para uma viagem incrível querido - ele fala sorrindo.

- claro, mais podemos passar em casa antes, preciso ver o aquário e pegar umas coisas.

Eu tenho um aquário com quatro espécies de paixe, dois peixe-betta, dois guppys, um kinguio fantail comum e um arcará-disco, tenho eles a três meses já.

Fomos para casa, o aquário tava bem cuidado como sempre, papai é bom cuidador, pago algumas coisas que preciso e vamos, teríamos uma viagem longa, mais iria valer a pena.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Como saímos de Seul as quatro da tarde chegamos em jeju, pelas dez da noite, foi uma viagem legal, papai contava algumas lendas antigas que me deixaram com um pouco de medo mais passou ao chegamos a casa de minha avó que inclusive era de frente à praia.

Não consegui ir a praia na mesma noite pois choveu um pouco mais agora estou aqui e tem um sol lindo lá em cima.

Meu avô costumava contar lendas das águas, e algumas me assustavam, uma delas falava sobre um menino que havia morrido em uma praia e até então ele procurava alguém que pudesse ajudá-lo a livrar sua alma, isso era meio bobo aos meus olhos mais quando eu estava em Jeju minha cabeça trazia recordações dessa lenda.

Volto a atenção ao mar.

O tempo passa e eu ainda estou aqui, todos estão em casa, mais prefiro ficar observando o mar, quem sabe um dia eu não consiga observar tudo mais a fundo.

Por um instante eu vi alguém no mar, estava se afogando, corri para mais perto em busca de ajuda mais para todos que eu recorria não podiam ajudar e me chamavam de louco ou algo do tipo.

E no fim a pessoa sumiu.

Fiquei com um certo pensamento estranho e isso me trouxe pesadelos e não consegui dormir, agora é noite, e eu estou aqui sozinho, iluminado pela luz da lua misturado com as luzes do pequeno restaurante ali.

Estou sentado na areia, e o mar está calmo, mais ainda me vem à mente os gritos de socorro do menino.

Estou sentado na areia, e o mar está calmo, mais ainda me vem à mente os gritos de socorro do menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɴᴏᴛᴇs

Nada a falar sobre esse começo confuso.

Quem será o menino?

Seria ele Real ou apenas uma fonte da cabeça de Felix?

💌

LOSE MY BREATHOnde histórias criam vida. Descubra agora