Não seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha
546 palavras 🤍
_________________________________________Ela me lançou um olhar mortal que arrepiou até minha alma. Por que ela não acredita em mim? Oque eu deveria falar?
-Querida...por favor, acredite em mim! Você sabe que eu nunca faria uma coisa dessas. Você me conhece, sabe o quanto eu não seria capaz de fazer isso, e você sabe o quanto eu te amo, também...não é?
Ela me olhou com um olhar mais gentil e abaixou sua cabeça...continuou calada.
-não sabe?- perguntei me aproximando, ficando de joelhos em sua frente, eu apoiei minhas mãos em sua perna.
-sei...- ela disse baixo e balançando sua cabeça em concordância.
Dei um sorriso e levantei sua cabeça fazendo com oque ela olhasse para mim. -eu te amo, tá? Nunca te traíria na minha vida!
Sn sorriu para mim, se aproximou e me abraçou.
-desculpa por pensar que você faria isso...- ela disse com a cabeça afundada no meu ombro.
-tudo bem, se eu fosse você com certeza eu iria enlouquecer.- disse alisando suas costas e dando uma pequena risada no fim.
Ela se afastou, colocou suas mãos no meu rosto e com um pequeno sorriso ela me deu um breve selinho. Se levantou e estava indo em direção a porta.
-onde você vai?- disse me levantando e andando até ela.
-preciso dar uma passada no dormitório feminino lá no 3° andar.
-por que?
-porque eu quero falar com minhas amigas!
Sim, Sophie e Lia! Elas e aquele Matthew reprovaram em 3 matérias de propósito, só para continuarem na escola e terem contato com Sn. Uau!
***
Sn pov:
Fazia tanto tempo que eu não via elas. Eu estava morrendo de saudades.
Bato na porta do quarto e Lia abre com um sorriso enorme no rosto.
-S/a!!-ela disse me abraçando forte. E logo após, Sophie chegou e me abraçou junto com Lia.
-quanto tempo! Por que você parou de nos visitar?- Sophie disse me puxando para dentro do quarto e Lia fechava a porta.
-eu estava sem tempo, eu queria muito vir aqui. Quando tive um tempo livre eu lembrei de vocês na mesma hora.-disse me sentando na cama que eu imaginava que fosse da Lia, era arrumada demais para ser de Sophie.
-Ahh, sim...! S/a, você vai fazer algo agora a tarde?- Lia me perguntou sentando ao meu lado.
-humm...acho que não. Por que?
-oqur acha de chamar Matth e irmos ficar conversando perto do lago?
-Ahh, eu adoraria! Estou morrendo de saudades do Matth!
-Que boa ideia, Lia! Matthew realmente está com saudades
suas, S/a!- Sophie disse se juntando a nósUm sorriso se formou em meu rosto. Matth era um querido! Ele era uma pessoa maravilhosa e com certeza eu iria amar ver ele denovo.
Continua...
___________________________________
Oieeee, desculpa a demora pra postar. Eu realmente tô sem tempo e sem criatividade kkkkkk. O capítulo foi minúsculo, mas eu prometo que vou fazer capítulos maiores. Eu tô sem tempo por quê tô trabalhando muito no projeto da nova fic, e também a faculdade não me deixa muito tempo, né
Obs: não sei que música botar na múltipla, me deem ideias e eu boto.
Espero que tenham gostado do cap
Bjs da Kah 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood- As long as you love me, a continuação.
Fanfiction"-Minha Jovenzinha...você me deseja, apenas olhe, você me deseja!" "-Eu nunca conheci ninguém igual à você, Severo. ninguém além de você!" "-Pode ter certeza do oque eu sinto por você, Eu te amo...se não for você não será ninguém!" ⚠️Continuação da...