- Boa sorte querido, sentiremos saudades . - Despedia a rainha Mary do seu filho , que agora partia para estudar em outro reino.
- Eu também sentirei saudades , agora preciso ir , ou vou perder a luz do dia.
Após muita despedida e lágrimas ele parte.
1 Semana depois
- Seja bem vindo ao Conselho de Estudos de Miraflores. - Dizia uma jovem da mesma idade que ele. - Eu sou Anna e você?
- Theodor, príncipe do reino Pedra do Dragão.
- Prazer, vou te mostrar tudo o que precisa. - E a garota mostrou onde ficaria o dormitório, local de refeições e as salas.
(Quebra de tempo)
Os anos se passaram e ambos se tornaram amigos e namorados na adolescência.
(10 anos depois)
- Vamos comemorar o nosso último mês nesse lugar - Theodor diz abraçando Anna por trás a levando para o seu dormitório.
- E os seus colegas? -Cochicha ciente do perigo que corria se fosse encontrada ali.
- Eles vão bater se chegarem, sabe como funciona a regra não é?
- Sei - Diz beijando- o enquanto era arrastada para a cama. - vamos fazer isso o mês todo?
- Pode apostar que sim; depois vou leva-la para o meu castelo e me casar com você, teremos filhos e
terei o consentimento dos seus pais para tudo isso.- Promessas, cuidado alteza ; acabo com você se não cumprir seu acordo -Ela sorri travessa.
- Eu nem sonharia com isso. - Ele responde se despindo.
Anna o ajuda e depois ele a ajuda, se entrelaçam em um beijo quente, ele desce pelo pescoço dela, traçando um caminho para os seus seios e os suga com força , ela geme e ele enfia de uma vez o pênis em sua vagina, ela urra e o arranha.
- Lascivo!!!
- Pode apostar que sim , meu anjo.
Ele aprofunda as estocadas , e ela arqueia as costas ao ser preenchida totalmente. Os corpos de ambos trabalham em um ritmo frenético para alcançar o alívio, o suor percorre seus corpos enquanto juras de amor são feitas e no ato dessa luxúria caminham para o ápice do prazer juntos , aproveitando cada segundo o máximo de prazer; ambos gozam e o príncipe cai de lado levando a garota para o seu peito, sem nenhuma palavra apenas com um sorrisos trocados eles adormecem , por longos minutos até ouvirem 3 bates na porta.
- É o sinal, preciso ir . -Anna se levanta de súbito começando a se vestir enquanto Theo tenta a alcançar.
- Só mais um pouco. - Ele resmunga e ela sorri.
- Nem mais um pouco senhor, não vou ser pega como as amantes dos seus amigos, e isso colocaria em risco nossos futuros encontros. -Ela termina de se vestir e ele a puxa para a cama novamente.
- Vou deixar, só pelos futuros encontros, porque eu adoraria que todos soubessem que você é minha , isso espanta mal- intencionados sabia? - sorri apertando- a pela cintura e roubando- lhe um beijo enquanto ela tenta se afastar dele.
- Isso é conversa de pervertido, vá tomar um banho que tem aula daqui a 10 minutos, ou farei um relatório sobre você, não vai gostar. - Diz ao conseguir se livrar dos seus braços e joga um beijo se direcionando para a saída.
- Vamos ver até quando o seu reinado vai durar, tem poucos dias agora, vou me vingar mais tarde. - Ele diz , fingindo desafio na voz.
Ela sai sorrindo e bate a porta atrás de si.