CAP°25- Sensações-parte 2

798 86 32
                                    

Olha eu aqui de novo !

Não esqueçam de votar e comentar...

Boa leitura...

Molly Caccini

Vejo Félix sair de cima de mim só para tirar a cueca boxer que estava em seu corpo revelando sua anaconda . Seco seu corpo totalmente hipnotizada começando pelo peito duro cheio de tatuagens assim como seus braços musculosos mas não de uma maneira exagerada, depois sua barriga trincada e com gominhos, pernas grossas e torneadas e por fim .. seu pau grande e grosso cheio de veias pela extensão e uma cabeça grande e rosada com bolas grandes lisinhas e pesadas .

Engulo em seco assim que ele volta a posição de antes ficando por cima de mim .

_ Vai doer ?- pergunto apreensiva sentindo ele passar a cabeça do seu negócio em toda a minha fenda.

_ Relaxa amore mio ! - Félix desliza seu pau pra dentro de mim , estremeço e solto um gemido de dor enquanto o sinto indo mais fundo _ Cazzo , tão apertada e quente.

Quando seu negócio gigante chega em meu hímen, Félix dá uma estocada certeira e eu mordo os lábios com força pra evitar o gemido de dor que ameaça sair . Respiro com dificuldade e tento regular minha respiração.

_ Fica calma !- diz enquanto dá beijos no meu rosto limpando os vestígios de lágrimas que fugiram dos meus olhos.

Félix ficou parado e puxou meus lábios com os dentes antes de afundar sua língua na minha boca em um beijo molhado . Depois de alguns minutos se beijando , noto que a dor agora se tornou mínima mas ainda assim tinha um incomodo mas nada muito grave.

_ Pode mexer !- digo e Félix começou a se mexer dando estocas leves e certeiras , agora a dor era imperceptível .

_ Hummm!- gemo baixinho em seu ouvido. A dor antes sentida agora se tornou prazer me anestesiando._ Ma-is rápido...

Dito assim suas estocadas se tornaram rápidas e fundas quase alcançando meu útero.

_ Merda !- meu marido rosna em meu ouvido . Eu era comida com força e meu cérebro simplismente nublou estando em uma névoa de prazer e suspiros . Minha vagina se alargava pra receber seu pau que me comia com força.

_ Ñññ! Fe-lix !- digo sem fôlego quando minhas pernas são colocadas em seu ombro me fazendo ficar ainda mais apertada e totalmente a sua mercê. Nessa posição seu pau deslizava ainda mais fundo e rápido dentro de mim , já não a nenhuma requisito de dor , agora só eram só estocadas fundas e rápidas, junto com gemidos e suspiros.

Félix saiu de mim e deitou do outro lado me puxando para o seu colo.

_ Quica em mim ! - encaixo seu pênis em minha entrada e desço lentamente sentindo um desconforto de leve mas assim que sento por completo sentindo seus testículos pressionandos contra minha bunda começo a mexer de frente para trás e de cima para baixo. Félix pousa suas mãos em minha cintura e me ajuda a calvagar em cima dele com força.

_ Humm!- Félix gemeu baixo . Fiquei quicando em seu Pau enquanto ele mamava meus seios e dava leves chupões marcando meu corpo.

E a aquela mesma sensação de liberação vem de novo e com força, acho que Félix também está sentindo, porque se sustenta pelos joelhos e agarra com força minha cintura e começa a dar fortes estocadas dentro de mim .

_ Porra.... não p-para!- digo sem fôlego .

E não tardou quando meu orgasmo veio forte fazendo minha boceta se contrair apertando seu pau . Félix rosna contra minha boca e sinto jatos quentes e grossos dentro de mim . Caimos exaustos e ofegantes na cama , eu por cima dele com seu pênis ainda dentro de mim .

_ Tudo ok ?- pergunta saindo de dentro de mim fazendo uma torrente de esperma sair de dentro de mim.

_ Tudo ok !- falo e me deito do seu lado. Nós dois estamos de barriga para cima encarando o teto .

Estou me sentindo sonolenta e cansada.

Mas agora sinto a sensação de vazio !

Algo me diz que acabei de assinar me sentença de morte.

Félix me pega no colo e me leva em direção ao banheiro. Quando ele me põe no chão minhas pernas falham e Félix circula suas mãos grandes me cintura me ajudando a ficar em pé.

_ Foi muito forte ?- pergunta dando um sorrsinho debochado. Reviro os olhos e trato de calar minha boca.

O Félix de antes já voltou !

Depois de tomar banho com a ajuda do desgraçado, ele me põe no colo de novo e me leva pra cama , noto que os lençóis já estão trocados então me deito e fecho meus olhos.

_ Durma bem ! - oiço antes de apagar completamente.

____________________________________

Finally....

Agora sim , podemos dar início em meu diário...

Votem e comentem.... Mas hoje vou entender se não comentarem mas ( se não comentarem os capítulos a seguir não serão liberados)

Desculpe qualquer erro ortográfico...

Espero que gostem...

Beijos 😚

Até a próxima... Se Deus quiser!

Meu diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora