⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ‧ ⠀① Algumas pessoas nascem para a fama, servirem ao entretenimento público e serem figuras públicas, internacionais. A fama inflama o ego dos artistas, estes cujo são sempre "adulados" e recebem tudo de mão beijada; digo, esse é o destino de muitos agraciados pela fama. Eu não estou aqui para explicar isso, mas digamos que aja alguém implacável, de caráter genuíno e limpo, que não seja afetado pela fama e esteja ciente disso antes de recebê-la... vocês estão entendendo o que quero dizer ou onde quero chegar?⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
‧ ② Gojo e Geto são melhores amigos desde o ensino médio, eu poderia dizer que cursaram o mesmo ensino desde crianças, ao lado de Shoko e Nanami, que são seus outros melhores amigos, aqueles que mais confiam. Ambos sempre fizeram parte da dupla mais apocalíptica de todos os tempos, o terror dos professores e inspetores, sempre pregando peças nos mais velhos e principalmente em seus colegas, isso mais por parte de Gojo, até porque Suguru sempre foi líder de classe, presidente do Conselho Estudantil, o aluno exemplar.
Suguru veio de família simples, antes de cursar o ensino de Tokyo ele vivia com sua família em uma cidade distinta, conhecida por suas praias e culturas englobadas em um único povo. Já Satoru veio de uma linhagem complexa, mas abominada pelo dinheiro e fama, sempre cercado de olhares e dedos que o apontavam sempre, e logo cedo foi descoberto por uma agência de modelos; foi onde sua carreira começou.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀손! 01 ─ 𝗔 𝗗𝗼𝗲𝗻𝗰̧𝗮 𝗱𝗲 𝖲𝖺𝗍𝗈𝗋𝗎.
⠀▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
⠀‧ A doença foi descoberta no auge de sua infância, aos seus oito anos, quando começou a sofrer uma perda de peso inexplicável e por mais que sua dieta fosse correta, seu corpo continuava perdendo massa, além da fadiga e infecções frequentes e sem motivos claros. Essas complicações foram tão longe que seus pais decidiram levá-lo em uma clínica particular e o diagnóstico foi o que sempre suspeitaram: Diabetes Tipo 02, uma doença crônica que afeta a maneira como o corpo metaboliza a glicose, onde as células do corpo se tornam resistentes à ação da insulina, um hormônio produzido pelo pâncreas que ajuda a glicose a entrar nas células. Com o tempo, o pâncreas não consegue produzir insulina suficiente para superar essa resistência, resultando em uma dependência crítica.Apesar da gravidade, Satoru optou por esconder isso de seus amigos e familiares, sendo assim, apenas seus pais estariam cientes disso, mas sabia que não poderia esconder isso para sempre.
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Isso é tudo que vocês precisam saber. Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐒𝐮𝐩𝐞𝐫(𝘀𝘁𝗮𝗿) || (SatoSugu)
FanfictionO mundo das celebridades sempre foi repleto de muitos deveres e afazeres, e entre todos esses famosos Satoru Gojo é um verdadeiro prodígio, sendo um ícone que encanta tanto pela beleza quanto pelo seu charme. Seus olhos azuis resplandecentes e sua a...