Atos de um guardião

56 7 2
                                    

Bom dia! Boa tarde e boa noite para todos os gatinhos e joaninhas que esperam ansiosamente por mais um capítulo dessa incrível história!

Quem e vivo sempre aparece ?!  Demorei mais para terminar pois fiquei meio doente nesse tempo, mas aqui estamos. Cheguei com uma novo episódio, o que veremos hoje?

Depois desse! Faltara apenas mais um capítulo para assim começamos ver os episódios da série! Ansioso para esse momento?! Pois eu estou.

Ah, fiz um perfil no Instagram, para eu sempre avisa quando tem capítulo novo ou história nova e poder conversa com vocês sobre as histórias, quero ouvi a opinião de todos para melhora os meus erros. Aqui o link para quem quiser ver:

https://www.instagram.com/yiri_masuke?igsh=MTlzb2J2bGw0M3lwNw==

Espero que gostem e aproveitem a leitura!

:)

Total de palavras: 9507

__________________________________

Ainda que tenha acabado de finalizar um episódio, todos ainda estavam quietos. Bom, exceto os adolescentes que comentavam sobre a luta.

A família agreste, principalmente Gabriel, ficou em silêncio. Ainda é difícil de acreditar sobre o que aconteceu com a senhora agreste, sendo que ela já tenha aceitado esse final. Tanto pai e o filho, estão tristes pela atriz. Contudo, certas coisas no futuro não podem mudar.

O guardião encarava o nada pensativo. Aconteceram muitas coisas no último capítulo, fazendo o se sentir incrédulo, culpado e estupido. Além de perde a borboleta e pavão, perde também a raposa que jurou nunca mais deixa cair uma joia mágica novamente é cometer o mesmo erro de novo e estúpido.

E por fim, o novo trio de amigas, incluindo a futura heroína de Paris. Marinette está chateada, porém se mantém determinada. Ela quer fazer amigos, ainda mais os kwamis, no entanto precisa ser a guardiã deles para se possível. E também, vira amiga do mestre deles para acabar com todos os problemas futuros. Suas novas amigas pensam o contrário, ambas gostam da Marinette - sendo Cheshire ou não - só que elas não podem deixar a azulada falar com velho. Diferente do futuro, a garota tem nenhuma experiência de batalha muito menos dos poderes, então se algo de errado na conversa… ela vai ser massacrada.

Yiri ouvia atentamente os pensamentos de cada um, sabia bem que seria esse tipo de reação poderia acontecer. Entretanto, as coisas foram além de suas expectativas. Mas, para que as coisas possam mudar- assim como se diz no teatro - “o show tem que continuar”. Assim, passou para o próximo episódio.

Marinette conteve as lágrimas enquanto saía correndo pelas portas da escola.

A chinesa suspirou, o que foi que ocorreu desta vez?... Ainda que esteja triste pela situação, ainda tem esperança de algo bom como agora. Ela pensou olhando para suas amigas.

- “E somente uma pena que no futuro, ela não irá pensar mais assim” - a albina respondeu o pensamento logo voltando sua atenção para tela.

Essa história é de uma grande garota que não só salvou Paris do mal. Também 3 de como perdeu sua fé na amizade e confiança nos outros.

- "Ninguém está estranhando o motivo dela está toda molhada?" - procurou ao ser redor, porém Adrien não encontrou ninguém que parecia se preocupar além da própria vítima.

Cheshire - Miraculous - Uma história de reaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora