Depois de atingir o auge da fama como ídola do K-pop, Momo vê sua vida desmoronar quando a pressão da indústria, escândalos e problemas pessoais a levam à falência e ao vício em drogas. Afundada em desespero e sem esperança, Momo se isola do mundo, acreditando que não há retorno para ela.
No ponto mais baixo de sua vida, Momo conhece Dahyun, uma artista renomada da Coreia, conhecida por seu talento, carisma e bondade. Dahyun, ao perceber o sofrimento de Momo, decide ajudá-la a encontrar um caminho de volta à luz. Inicialmente uma figura de apoio, Dahyun se torna uma presença indispensável na vida de Momo, oferecendo não apenas ajuda profissional, mas também um ombro amigo.~Momo's version :
Hirai Momo, ex-estrela do K-pop, conquistou o mundo com sua presença magnética e habilidades de dança excepcionais. Parte do trio "Misamo", junto com Sana e Mina. Momo, de origem japonesa, rapidamente se destacou como a dançarina mais aclamada da indústria.
Desde o início de sua carreira,
Momo demonstrou uma dedicação intensa e um talento que a diferenciava. Seus movimentos precisos e carisma no palco fizeram dela a favorita da mídia e dos fãs. No entanto, por trás do brilho e glamour, a vida pessoal de Momo começou a desmoronar.
O primeiro golpe veio quando
vídeos íntimos de Momo foram vazados na internet, causando um grande escândalo. A pressão da mídia e dos fãs se tornou insuportável, e a imagem pública de Momo começou a se deteriorar. Em seguida, surgiram rumores de brigas escolares, em que Momo teria se envolvido em confrontos físicos durante sua adolescência. Esses incidentes mancharam ainda mais sua reputação, transformando-a de uma idol venerada em um alvo de críticas e especulações.
O golpe final foi a morte trágica de seus pais em um acidente de carro. Devastada, Momo se viu mergulhada em uma espiral de dor e solidão. A perda insuportável de seus entes queridos a fez questionar sua própria existência e a encontrou buscando consolo em lugares sombrios. Ela começou a abusar de drogas e álcool, tentando anestesiar a dor e a pressão incessante.
A situação se agravou a ponto de Momo decidir deixar o trio "Misamo". A decisão chocou os fãs e a indústria do entretenimento. Ela se afastou completamente dos holofotes, desaparecendo da vida pública. Afundada em seu próprio desespero, Momo passou a viver uma existência solitária e autodestrutiva, sem vontade de continuar.
Os dias de luxo e glamour deram lugar a um abismo de autodestruição. Momo, outrora aclamada e admirada, agora se encontrava no fundo do poço, lutando para encontrar um motivo para seguir em frente. Sua história, que começou com tanto brilho e promessas, se transformou em uma narrativa sombria de queda e perda, lembrando a todos que por trás das luzes do palco, existem batalhas internas que muitas vezes passam despercebidas.~Dahyun's version
Dahyun nasceu e cresceu em Seongnam, na Coreia do Sul, onde desde jovem se destacou por sua personalidade extrovertida e sua confiança inabalável. Seus pais sempre a elogiaram por sua educação impecável e beleza radiante. Ela era uma luz na vida de todos que a conheciam, iluminando cada ambiente com seu sorriso contagiante.
Desde pequena, Dahyun demonstrou um talento natural para as artes. Pintura e poesia eram suas maiores paixões. Com o tempo, essas habilidades se transformaram em sua profissão. Ela começou a vender suas pinturas e publicar suas poesias, conquistando rapidamente um lugar de destaque na cena artística coreana.
Porém, a vida de Dahyun teve um desafio que a forçou a amadurecer cedo. Sua mãe foi diagnosticada com leucemia e precisou de tratamentos caros e intensivos. Com uma força surpreendente para sua idade, Dahyun decidiu que faria tudo o que estivesse ao seu alcance para ajudar sua mãe. Ela se dedicou ainda mais à sua arte, trabalhando incansavelmente para juntar o dinheiro necessário para as despesas médicas.
As pinturas de Dahyun eram conhecidas por sua profundidade emocional e suas cores vibrantes, refletindo tanto a beleza quanto a dor de sua experiência pessoal. Suas poesias, por outro lado, transmitiam uma positividade e esperança inabaláveis, mesmo diante das adversidades. Cada obra de Dahyun carregava uma parte de sua alma, o que as tornava tão poderosas e impactantes.
Seu talento não passou despercebido. Dahyun começou a expor suas obras nos museus mais renomados da Coreia, atraindo a atenção de críticos e amantes da arte de todo o mundo. Ela se tornou uma artista respeitada e suas exposições eram aguardadas com grande expectativa. A fama de Dahyun se espalhou, e logo suas pinturas e poesias estavam em galerias internacionais, encantando pessoas de diversas culturas.
Apesar de todo o sucesso, Dahyun nunca se afastou de suas raízes ou de sua missão. Ela continuava a cuidar de sua mãe com a mesma dedicação e amor de sempre. Seu sorriso, que iluminava os dias mais sombrios, era um testemunho de sua força interior e sua positividade inabalável.
A história de Dahyun é uma prova
de que, mesmo nas circunstâncias mais difíceis, a paixão e a determinação podem criar beleza e esperança. Sua arte não apenas sustentou sua família, mas também tocou e inspirou milhares de pessoas ao redor do mundo. Dahyun Kim, com seu coração generoso e espírito indomável, deixou uma marca indelével no mundo da arte e na vida de todos que tiveram a sorte de conhecer sua história e seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Stars in the Darkness"
FanfictionMomo, uma ex-idol do k-pop, encontra-se perdida em um mundo de decadência e vícios após enfrentar a falência. Em meio às sombras de sua existência, ela cruza o caminho de Dahyun, uma jovem artista determinada e cheia de luz. À medida que se aprox...