• O Reencontro •

7 1 1
                                    

Está tendo uma tempestade, então alguém bate na minha porta. Eu atendo, e era Jungkook, meu ex marido.

Eu tenho uma filha de seis anos com ele, mas ela não está aqui no momento. Ela foi passar uns dias na casa da minha melhor amiga, Yuri... E eu encontro-me em desespero, não queria ficar a sós com meu ex! É um constrangimento grande para mim.

— Ei, me deixa entrar? Prometo que vou embora quando a chuva passar... – Ele implorou com uma feição de desespero.

Minha nossa, ele estava encharcado! Eu não iria deixá-lo tomar chuva, ele poderia ficar doente...

— Ah, claro...Tudo bem!  – Falei com uma feição séria. Minhas bochechas ruborizadas estavam, meus olhos brilhavam de alegria com sua presença. Mas, eu não deixo-o perceber.

Desloco-me, e abro um pouco mais a porta. Jungkook adentra minha casa, tirando seus sapatos e pisa no tapete para não molhar o chão.

E então, eu deixo o cômodo que ele estava, e vou até o quarto da casa que tinha algumas peças de roupa que Jungkook esqueceu de buscar, e depois pego uma toalha de banho limpa. Saio do quarto, e vou para a sala, que era onde ele se encontrava.

— Aqui, vá tomar um banho... – Eu falei abrindo um sorriso tímido. Enquanto entregava-lhe as peças de roupas, e a toalha de banho.

Os olhos de Kookie se arregalaram, sua face encontrava-se surpresa com minha ação.

— Obrigado... – Ele falou abrindo um sorriso surpreso, pegando as peças de roupa e a toalha de banho.

— Por nada. – Eu respondo-o, e minhas bochechas se ruborizam novamente.

Vejo-o deslocar-se do cômodo, e mover-se até o banheiro. Quando ele chega , eu posso ouvir o barulho de roupas ensopadas sendo jogadas no cesto. E logo depois, a água do chuveiro sendo aberta, e então a correr.

Ao passo que Jungkook banhava-se, eu estava cozinhando Tagliarini. Pois, eu estava faminta, e imagino que ele também esteja.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• Meu...Ex? • (JJK Fanfiction.)Onde histórias criam vida. Descubra agora