𝟬𝟭| 𝗟𝗔𝗗𝗬 𝗖𝗢𝗥𝗔
Think I like you best when you're dressed in black from head to toe
Think I like you best when you're
just with me and no one else.
— K. (Cigarettes After Sex).𝗛𝗔𝗡𝗡𝗔𝗛 𝗟𝗢𝗡𝗗𝗢𝗡
Suspirei apertando um dos botões do elevador que me levaria até a recepção, acabara de sair de uma conversa extremamente importante qual durou por mais de três horas seguidas sem o
direito a uma pausa sequer e francamente, foram horas e saliva jogadas ao vento já que não conseguimos fechar o contrato com a distribuidora. Já é e sempre foi do meu conhecimento saber o quão é trabalhoso administrar seu próprio negócio e principalmente quando se trata de uma mulher coordenando tudo, são incontáveis oportunidades em que alguns clientes deram com o pé atrás ao saber que o chefe era uma mulher.O som dos sapatos entrando em contato com o piso e suas conversas animadas e um tanto barulhentas tomou conta dos meus ouvidos assim que saí do elevador, acenei para Samantha nossa secretaria de confiança, a qual esboçou seu famoso sorriso brilhante assim que me aproximei.
— Como vai senhorita Hannah? — Exclamou sorrindo, Samantha tem belos olhos azuis que fazem um contraste incrível com sua pele morena deixando-a ainda mais bela.
— Já conversamos sobre isso, não precisa se dirigir de maneira tão formal a mim quando estivermos juntas, Sam! Somos amigas, esqueceu? — Apoiei um dos cotovelos sobre a bancada.
— Você mesma continua dizendo frases tão complicadas Hannah. — Rindo a mesma levantou-se caminhando até a máquina de café expresso — Então, como foi a reunião? Já posso marcar a próxima?
— Foi um verdadeiro fiasco, espero não ter que me encontrar tão cedo com esses homens... Obrigada! — Beberiquei um gole do cappuccino, me deliciando com o seu gosto e sensação quente — Você realmente sabe como me agradar, eu não fazia idéia de que precisava tomar um desses para me aliviar.
— Fico feliz em saber que pude ajudar, sempre soube que seu vício em café seria útil em algum momento. — Encarei a mesma deixando minha xícara na bancada — E não adianta dizer "ele é útil para me deixar acordada enquanto preencho milhares de relatórios" esse não é o efeito que queremos!
Soltei uma risada baixa me distraindo com a movimentação dos carros do lado de fora, Samantha foi uma e é até mesmo a primeira pessoa que eu conheci quando comecei a trabalhar aqui, me lembro que na época tínhamos três anos de diferença, e também foi a única que acreditou que um dia, eu seria a dona de tudo isso. Grande parte de tudo que eu sei foi graças a ela, que nunca se importou de tirar um tempo da sua vida pessoal para auxiliar a novata que tinha as dúvidas mais bobas possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𔔀 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜𝗔̃𝗢 𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗜𝗦⌇𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 𝘓𝘦𝘤𝘭𝘦𝘳𝘤
Hayran Kurgu━━━━━━━━━ 𝓡𝘦𝘶𝘯𝘪𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘪𝘴 ◌ 📎 𝅄 ° Quando 𝘏𝘢𝘯𝘯𝘢𝘩 é chamada até a escola de sua filha pós uma confusão ou, aonde 𝘊𝘩𝘢𝘳𝘭𝘦𝘴 tentava resolver mais uma briga em que seu filho se metia. ୧ 𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗲𝘀 𝗹𝗲𝗰𝗹�...