Day chegou para sentar no sofá com Itt acompanhando e sentando ao lado dele, antes de encostar no corpo forte da pessoa que ele ama. Por se sentir exausto com a cena de amor de anteriormente.
Day também passou os braços em volta da cintura de seu amante. Já Salmon, assiste desenhos animados no celular, o que Day não proíbe. Porque ele sabia que Salmon só tinha pegado para assistir recentemente e o som da chuva lá fora ainda era alto.
Itt olha pela janela de vidro, bem a tempo em que aconteceu os flashes dos relâmpagos e o som de trovões seguindo, deixando Itt um pouco assustado.
Day então abraçou Itt.
— Salmon, venha sentar comigo! – Itt gritou para o sobrinho. Porque ele também viu Salmon assustado, então Salmon veio e sentou-se ao lado de Itt e se apoiou no tio.
Agora eles estavam encostados um no outro, para o qual Day não disse nada.
— Day, você realmente acha que esses dois vão esfregar a lama? – Itt perguntou ao amante em voz baixa, usando as palavras como Nick disse antes.
N/T: Na última frase do último capítulo, Nick usou a frase “esfregar a lama” ao invés de dizer “esfregar o corpo”. Provavelmente por conta do Salmon não entender e traumatizar a criança. Desculpem ter traduzido errado, mas eu estava com febre quando traduzi o último capítulo e acabei deixando passar despercebido
— Então por que você quer saber? – Day perguntou em um tom normal.
Itt riu um pouco dele mesmo.
— Estou apenas querendo irritar o Nick. – disse Itt de volta. — Não sei quando a eletricidade chegará.
— Isso acontecerá em breve. Alguém provavelmente ligará para a autoridade de eletricidade. – respondeu Day, porque era normal.
Os dois conversaram continuamente, com Salmon sentado em silêncio assistindo desenhos animados, muito tempo se passou, até Neil e Nick desceram do andar de cima.
— Ei, você parece muito mais brilhante. Acho que foi esfregar a lama de todo o seu corpo. – Itt brincou com o amigo.
— Direto até os intestinos. – Nick respondeu intransigentemente.
Day e Neil só podem balançar a cabeça fracamente. Para aqueles dois melhores amigos que não querem desistir um do outro.
— Oh, Day, amanhã tenho que voltar para Bangkok. Há tarefas a fazer. – disse Neil.
— Posso ficar? – Nick perguntou, fazendo Neil franzir as sobrancelhas.
— Vamos voltar juntos. É o combinado, Nick. – Neil disse em um tom leve.
Neil torceu o nariz para seu amante em aborrecimento.
— Oh, eu posso voltar. – respondeu Nick com relutância.
Eles ficamos sentados juntos por um tempo, então Salmon bocejou, isso o fez deitar no sofá primeiro. Se o sobrinho adormecer, irão o levar de volta para o quarto quando Salmon estiver dormindo.
Os adultos conversaram continuamente, até a luz chegar, então eles se separaram e subiram para o quarto. Day carregou Salmon para dormir também.
+++++++++++++++++++++++++++++++
Day e Itt passaram mais 3 dias em Kanchanaburi e depois voltaram para Bangkok. Day e Itt foram trabalhar normalmente, com Salmon sempre pendurado neles, porque o menino gosta de aprender sobre carros com os tios.
Até o dia em que o médico marcou uma consulta para levar Pim para implantação do embrião. Todos estavam animados, principalmente Itt.
Day foi quem dirigiu o carro para levar Itt, Pim, Frank e Salmon ao hospital. Os outros estavam esperando na casa da vovó. Quando eles chegaram ao hospital, Day contatou o médico responsável. Eles foram conversar um pouco antes de deixar Pim lá dentro.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...