Miya on;
Estou eu, me arrumando para a escola, está um dia muito quente, oque é muito comum em pleno 2024 no Brasil. Pra vocês que não me conhecem, prazer! Me chamo Miya Kely, recentemente acontecerem uma série de coisas na minha vida, oque vou resumir para entenderem razoavelmente todo o enredo daqui pra frente.
Um tempo atrás comecei a ficar com um garoto cujo o nome é Rafael, o garoto dos meus sonhos, ele era gentil, muito dócil, fofo, me respeitava acima de tudo e me tratava super bem, além de ter o rosto lindo e os cabelos grandes (grandes mesmo, o cara parece o Neji de Naruto) e olhos claros esverdeados. Porém, nem tudo são flores, pois quando eu estava completamente apaixonada, ele me deixou pois surgiu uma garota nova em sua vida, mas não o julgo nem o odeio por isso, a garota é tudo de bom, ela é mais velha, além de ser simpática, tem um nome legal e aparência impecável.. ela é um sonho, e trocar bronze por ouro é um grande investimento afinal.
Quando ele começou a se apaixonar por ela, concordamos de ser apenas amigos, oque foi um grande sacrifício pra mim, pois era quase impossível de esquecer seus belos olhos.. aqueles olhos que me faziam sorrir do vento, os olhos que me olhavam como se eu fosse uma estrela, olhos nos quais eu não poderia mais ver tão de perto a ponto de encostar nossos cílios.. com o tempo se passando, fomos perdendo contato, oque achei muito triste pois gostava de sua companhia, mas pensei que poderia sofrer menos se conseguisse supera-lo de fato, e de fato eu tentei.
Além de Rafael, há mais algo que me ocorreu no mesmo período de tempo, me afastei de uma amizade importante mas que estava mudando. Conheci Olívia no fundamental mas apenas viramos amigas ano passado, esse ano entramos no ensino médio no mesmo colégio. Olívia havia começado a conhecer um garoto no qual havia se apaixonado, seu nome é Gustavo, e por conta disso conheci Rafael, pois Rafael e Gustavo não são nada mais nada menos que gêmeos, idênticos, e até hoje é uma dificuldade saber quem é quem pois há muito poucas características diferentes um do outro. Houve um momento na relação de Gustavo e Olívia que ele se separou dela e ela ficou muito mal, tão mal que começou a dizer loucuras.. de acordo com palavras dela, ela planejava suprir seu sentimento por Gustavo com Rafael como se ele fosse um objeto, e a essa altura do campeonato eu já estava apaixonada por Rafael, achei horrível essa atitude que ela pensou em cometer, jamais pensei que uma amiga leal e companheira poderia jogar tão baixo, então me afastei dela...
No entanto, dias atrás voltamos a nós falar, decidi dar uma segunda chance, até porque ninguém é de ferro e concerteza ela deve ter esquecido essa ideia, digo isso com razão, pois mal voltamos a nos falar e ela continuava sofrendo por Gustavo, pois ela se sentia muito mal por não ter mais o afeto do mesmo. Eu me senti mal, pois uma amiga, Cloe, eu diria melhor amiga, havia começado a ficar com Gustavo recentemente, e Olívia e Cloe não se gostavam nem um pouco.Último fato importante que preciso mencionar: depois que Cloe se aproximou de Gustavo, eu consequentemente me aproximei dele também, viramos melhores amigos e contamos tudo um pro outro, mas oque contamos um pro outro morre ali e ninguém precisa saber de nossos assuntos, oque a maioria é só implicância poque somos do tipo de amigos que brigam por motivo nenhum e rimos depois, mas as vezes ele comenta sobre uma amiga que ele tem, Stefany, que ele conheceu através da nova namorada de Rafael que também se chama Cloe (o nome Cloe é bastante usado aqui), e Gustavo parece apaixonado por Stefany, e não era pra menos, a menina fala até russo além de ser mais madura por ter mais idade que nós, ela tem 18 anos, e isso é muito pra alguém que tem 15.
— Lily!! Vai se atrasar pra escola! — disse minha mãe entrando no meu quarto enquanto fazia minha maquiagem. Já eram 18:30, a hora que eu normalmente saio todos os dias, pois a aula começa 19:00 e demoro 5 minutos para chegar a escola pois é bem perto de casa, mas gosto de chegar cedo pra poder me organizar melhor e ter mais tempo com meus amigos que também chegam cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clone imperfeito
Short Storyuma garota chamada Miya, com muitos problemas acaba de sofrer uma decepção amorosa, pois o garoto que gostava, Rafael, já gostava de uma garota chamada Agnes, então Miya conhece e se apaixona por ninguém mais ninguém menos que o irmão gêmeo de Rafae...