"Minha doce criança, eu espero que já tenha crescido quando essa carta chegar até você. Provavelmente você já sabe quem eu sou, e nesta carta, queria poder me desculpar e contar um pouco sobre sua história. Caso não queira saber, tudo bem, eu entenderei, mas, gostaria que descobrisse como tudo começou verdadeiramente. Quando pedi para Molly e Arthur cuidarem de você, fui junto deles, contar para Dumbledore, e pedi para que ele te contasse resumidamente o que havia acontecido. O mesmo concordou, mas, ele não poderia deixar que você fosse para Sonserina, pois isso se tornaria em um escândalo, provavelmente te colocaria em perigo, e você era só uma criança indefesa. Então eu concordei que assim que você fizesse onze anos, e que você fosse para Hogwarts, te colocassem na Grifinória. Meu maior sonho, desde que eu era uma criança, era ser mãe. Eu sonhava com tudo, eu queria poder ter te proporcionado todo o amor que havia dentro do meu coração. Seu pai, quando eu lhe contei que estava grávida, ele ficou contente, mas, queria que fosse um menino para ser o herdeiro, e eu não queria tanta responsabilidade em uma criança. As atitudes de seu pai foram me desgastando aos poucos, e quando eu estava com sete meses de gestação, eu sabia que o melhor a se fazer, era dar você para uma família que eu visse que não iriam te encontrar, pelo menos, não por um bom tempo. Eu nunca terei palavras para descrever o quão arrependida eu fiquei por fazer isso com você, eu nunca iria conseguir descrever o quanto eu queria ter visto você crescer, ver seus primeiros passos, suas primeiras palavras, ver você entrando na escola, e ser sua melhor amiga em sua adolescência. Eu queria tanto isso, queria tanto poder ter tido a chance de tentar ser uma boa mãe pra você. Mas eu não podia deixar que você crescesse em um lar como este, um lar sem amor e sem união, onde você não merecia passar por coisas ruins desde pequena. Como mãe, eu não podia permitir uma coisa dessas. Desde que eu descobri pela sua avó, que estava grávida, eu a amei de imediato, você adoraria conhecê-la, minha mãe seria o tipo de avó que todos querem, ela já mimava você quando você estava em minha barriga, quando descobriu que eu estava grávida, tocando em minha barriga, ela ficou tão feliz e eu fiquei tão feliz junto dela. Pensei que poderíamos criar você escondido de seu pai. Mas seria a primeira pessoa que ele iria procurar. Então decidimos que seria melhor que você vivesse em um lar de uma família simples, para que não houvesse chance de seu pai te encontrar, pelo menos, não tão cedo, ele provavelmente fará loucuras quando descobrir que você existe. A verdade é que ele sabia que eu estava grávida, mas ele não sabia que você havia nascido, mentimos que você havia falecido na hora do parto, por conta de complicações médicas, e teriam que salvar a mim ou ao bebê, e escolheram me salvar. Seu pai ficou decepcionado, ele queria um herdeiro para ensina-lo tudo que havia aprendido, para o dia que conquistasse tudo, o herdeiro seguir a tradição que ele mesmo criou. Você ficou com sua avó por uma semana, e então, eu finalmente aproveitei um dia em que seu pai saiu para tratar de negócios importantes com a família Potter, e aproveitei para te levar até um lugar seguro. Eu cavalguei uma noite inteira, e quando encontrei esse doce casal, eles te acolheram como se fosse filha deles, e seus filhos mais velhos fizeram a mesma coisa, ela teria recém dado a luz a um lindo garotinho ruivo, e assim que cheguei, eu implorei para que ficassem com você. Talvez você já deve ter visto na caixa, algumas fotos que eu coloquei, e em uma delas, está uma amiga antiga minha, junto de mim, Narcisa Malfoy, fomos amigas desde o primeiro ano em Hogwarts. E você deve estar se perguntando, o porquê de eu estar falando dela. Provavelmente você já deve ter se encontrado com o filho dela, Draco Malfoy, quando o conheci, era um lindo bebê que tinha acabado de nascer, de cabelos brancos e pele clara. Quando ficamos grávidas quase juntas, imediatamente uma Profecia foi criada. A Profecia dizia que quando vocês crescessem, vocês estarão destinados a ficarem juntos, ninguém conseguirá separar vocês dois, podem tentar, mas quem passar por seus caminhos, iram ter um fim trágico. Vocês são almas gêmeas, e estão destinados a ficarem juntos. Haverá dor, filha, muita dor, mas também haverá muito carinho, muita paixão e muito amor. Eu queria ter mais tempo para lhe escrever, mas estou saindo com seu pai, a negócios, e irei enviar essa carta por um mensageiro muito confiável. Eu espero que um dia você possa me perdoar, minha filha, eu sempre vou amar você. E você sempre foi a minha garotinha."
Com amor: mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓷𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻 𝓛𝓸𝓿𝓮 - 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓸 𝓜𝓪𝓵𝓯𝓸𝔂
Lãng mạnS/n Weasley, uma garota cujo a popularidade não era existente em sua vida. Era filha de Molly e Arthur Weasleys, estudava em Hogwarts como seus irmãos. S/n nunca teve muitos amigos, seu irmão gêmeo, era muito protetor em relação a garota. Mas um dia...