Eu não gosto de você.

23 2 0
                                    

Era o primeiro dia de aula de Izuku Midoriya em seu último ano no ensino médio, o rapaz estava nervoso, mas ao mesmo tempo feliz por reencontrar os amigos.

Ao acordar, a primeira coisa que o esverdeado fez foi mandar mensagem no grupinho de amigos, os avisando que se ousassem faltar no primeiro dia de aula ele não os perdoaria.

Após uma breve conversa com todos, Izuku espreguiçou-se e foi em direção ao banheiro parque fazer suas higienes básicas.  Em seguida, abriu a janela, avistando seu vizinho sem camisa no quarto e revirando os olhos lembrando que acordou à meia-noite ouvindo os gemidos do mesmo.

O loiro olhou em sua direção e lançou um sorriso ladino para o mesmo, que revirando os olhos fechou as cortinas que haviam na janela de vidro. Não entendia como alguém podia ficar com tantas pessoas em tão pouco tempo.

O esverdeado suspirou e desceu as escadas, sentindo um cheirinho de café e panquecas.  Havia acordado cedo justamente para conseguir tomar café com a mãe, já que a mesma trabalhava e poderia levá-lo à escola se o mesmo se adianta-se meia-hora.

- Bom dia, querido! – A mesma disse, se aproximando do esverdeado que sentara à mesa e dando um beijo em sua testa. – O café está pronto, sirva-se enquanto me arrumo.

- Bom dia, mãezinha! Pode deixar! – O mesmo disse com um sorriso no rosto, enquanto começava a se servir.

- Você ouviu algum barulho ontem filho? Pensei ter ouvido gemidos de madrugada quando vim beber água... – A mãe de Izuku perguntou, fazendo o mesmo engasgar com o café.

Mesmo que já fizesse um ano que seu vizinho havia se mudado e começado a trazer pessoas quase toda noite para casa, era a primeira vez que sua mãe reclamava dos barulhos.

- Deve ser o vizinho, mãe. Quase todo dia tem alguém diferente naquela casa, nem sabia que existia tantas pessoas vivendo nessa cidade – o esverdeado reclamava, odiava pessoas assim.

- Não julgue o rapaz sem saber, querido.

- Mas eu vejo, mãe! Infelizmente a janela ao lado da minha cama fica de frente para a janela do quarto dele... – O garoto fez uma cara de nojo, lembrando de já ter visto o loiro aos beijos várias vezes com alguém pela janela, já que o mesmo nem se importava em fechá-la quando levava alguém para transar.

- É a primeira vez que escuto desde que ele se mudou, mas se estiver incomodando você posso tentar falar com ele e...

- Não, mãe! Por favor, não! Quanto menos ele se envolver com a gente, mais feliz eu fico. – Inko riu da reação do filho, e deu outro beijo em sua testa.

- Okay então, filho.

Izuku voltou a tomar seu café, tentando não pensar no pegador que morava ao seu lado.

 
 

~•~•~•~


 

Estava sentado em um dos bancos do colégio enquanto mexia no celular, esperava os amigos para procurarem seus nomes nas salas, rezava para ter caído na mesma sala com todos do grupinho como sempre, não conseguiria ficar em uma sala sem eles.

- Izukuuuu! – O rapaz levantou a cabeça, vendo três rostos conhecidos vindo em sua direção, levantou-se e correu em direção a eles, sendo recebido por um abraço em grupo.

- Eu senti tanta falta de vocês! – o esverdeado disse – Quem deixou vocês viajarem com suas famílias e me largarem aqui ein?

- Como se você não estivesse feito o mesmo, né? – Uraraka disse, colocando a mão na cintura enquanto olhava para Izuku com uma das sobrancelhas levantada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vizinho | BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora