*ੈ✩ São Paulo - 22:48
Desde que haviam se mudado para são paulo após a saída de Ramiro da cadeia, nunca tinham enfrentado um tempo tão frio.
Ramiro acabará de sair de um banho quente e andava pela sala do novo apartamento sem camisa, apenas de samba canção. Se virou no susto quando sentiu uma almofada bater contra suas costas.
- aí Kevin, 'qui é? - resmungou
- seu inconsequente, vai colocar uma roupa decente, vai ficar resfriado. - o loiro disse em tom bravo enquanto passava para lá para cá com verduras na mão
- tô 'caçando a roupa de frio que 'ce disse que comprou
Kelvin soltou um gritinho estridente e correu até o quarto, logo voltou com um pijama dobrado nas mãos e o entregou ao mais velho.
Ramiro se vestiu ali mesmo e encarou o esposo logo em seguida.
- 'ué amor, é igual o seu - coçou a nuca pensativo
- pra gente ficar combinando - deu pulinhos de alegria enquanto voltava para a cozinha
Ramiro apenas deu uma risada sabendo que contrariar o marido não era uma boa opção.
O mais novo serviu os pratos assim que o preto se sentou apoiando os braços na bancada e jantaram em um silêncio confortável.
Desde que se casaram Ramiro estava definitivamente comendo muito melhor. Quando vivia sozinho no quartinho na mansão dos La Selva mal comia uma refeição decente por dia, já que cozinhar nunca foi o seu forte. E a comida da cadeia não era lá das melhores, diga-se de passagem.
Já se passavam das onze quando os dois se deitaram na grande cama confortável. Os corpos entrelaçados quase se fundindo, Ramiro acariciava os fios macios de Kelvin enquanto o mesmo esquentava suas mãos geladas no pijama do maior.
A única iluminação presente no quarto era a luz fraca da lua, que entrava pela janela e deixava o clima bem agradável.
- 'Kevin sabe que qui eu tava pensando?
- O que Rams?
- Nos nossos filho - O loiro levantou levemente a cabeça e sorriu.
Se sentia leve ao ver o homem falar sobre isso com firmeza após tantas discursões em relação ao assunto.
- é? e o que você pensou, vida?
- tava pensando 'nuns nomes bunito pra eles.
- eles? mais de um?
- claro né kevin, se a gente tiver só um ele vai brincar com quem?
Kelvin soltou uma risada contida e continuou a ouvir Ramiro falar animadamente sobre seus futuros filhos.
Ele definitivamente estava em casa agora.
____________________________________
જ⁀➴ notas da autora
essa é a primeira fanfic que eu publico na vida, então peço para que tenham paciência comigo pois ainda estou aprendendo.
caso tenham comentários construtivos ou dicas podem comentar que eu levarei tudo em consideração.
comentem e curtam os capítulos, isso me incentiva muito.
me acompanhem no twitter, vou sempre postar informações importantes sobre a história por lá.
˚🖇️✩ @dimaurystar on twitter
espero que gostem da história e obrigada pela leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando As Flores Florescem
FanfictionApós se casarem e saírem de nova primeira, Kelvin e Ramiro vivem agora uma vida leve em São Paulo. Cada capítulo dessa obra narra um acontecimento não canônico do dia a dia deles.