Capítulo 4

10 1 1
                                    

DIAS DEPOIS

Pov. Stefani Carson

     Finalmente o dia da festa de aniversário de Selena chegou, e com ela, vamos conhecer o namorado misterioso. Todos nós estamos animados, Selena está eufórica e mal pode esperar para a noite chegar.

      Jamie me emprestou a sala com isolamento acústico de sua boate para que eu pudesse ensaiar as músicas que a Selena pediu para que eu cantasse. O ensaio durou cerca de 3 horas antes que eu pudesse finalmente dar um tempo. Desci as escadas e revirei os olhos ao notar que Justin estava sentado no banco próximo ao balcão do bar. Há 3 anos atrás parecia que era impossível encontrá-lo de novo, agora parece que ele está em todos os lugares. Respirei fundo, me aproximei e sentei em uma distância de 4 bancos entre mim e Justin. Pedi uma bebida e apoiei meus braços no mármore.

- Ao que devo a honra de sua presença aqui? - Justin disse ao se aproximar e tomar a liberdade de se sentar ao meu lado.

- Ensaiando. - disse simples sem olha-lo.

- Eu posso saber para que? - ele faz um sinal com a mão para que o barman se aproximasse.

- Aniversário da Selena. Vou me apresentar.

Justin murmura um 'hum...' e pede um coquetel.

Pov. Justin Bieber

        Stefani parecia estar incomodada com a minha presença, sua intuição sempre foi boa e pela maneira que ela segura o copo com as suas mãos e evita contato visual, eu sei que ela estava sentindo que algo aconteceria esta noite. E ela não está errada, o meu relacionamento com a Selena virá à tona e eu não tenho a mínima ideia de como ela irá reagir. Mas de uma coisa eu sei, não será fácil.
 

       Continuei tomando meu drink e a medida que as horas iam passando eu ia tentando uma aproximação maior. Já estávamos consideravelmente bêbados. Virei meu banco para ficar de frente para a Stefani e tomei a liberdade de colocar uma das mãos na coxa da Stefani, que não hesitou em ficar quase na ponta do banco para manter suas pernas entre as minhas.

- Eu sou completamente louco por você. - disse olhando em seus olhos, enquanto brincava com uma mecha de seu cabelo, que estava quase em seu rosto.

- Justin...

- Não estou pedindo para me retribuir. - disse com a voz calma enquanto me aproximava devagar. Coloquei uma das mãos na nuca da e lentamente colei nossos lábios.

- Vamos sair daqui...- Stefani disse em quase um sussurro quando se afastou minimamente da minha boca.

     Sorri com seu pedido, me levantei e segurei a mão dela, guiando-a pelo corredor dos fundos da boate, abri uma das portas onde sabia que era um quarto, tranquei a porta e tomei os lábios de Stefani mais uma vez, caminhamos até que senti que tínhamos nos aproximado da cama, empurrei a Stefani fazendo com que ela caísse na cama. Ela me lançou um sorriso sacana, sorri de volta e subi de joelhos na cama, deixando Stefani entre as minhas pernas. Ela me puxou e eu apoiei minhas mãos na cama em volta de seu corpo.

- Me come! - ela sussurrou no meu ouvido e logo em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha, fazendo todo meu corpo se arrepiar.

- Seu pedido é uma ordem!

      Voltei a ficar de pé, sem sair de entre as pernas da Stefani, a puxei com certa forma fazendo com que suas pernas ficassem uma de cada lado de meu quadril. Puxei suas calcinha junto à saia e joguei as peças no chão, me ajoelhei e então comecei a beijar o joelho dela, subindo pela parte de dentro de sua coxa, até que chegasse sua vagina, onde comecei a passar a ponta da língua em sua entrada, fazendo com que a Stefani tombasse a cabeça para cima arfando baixo. Seus gemidos iam se intensificando a medida que os movimentos da minha língua ficavam mais intensos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Hate the Way | Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora