EPISÓDIO 1

298 22 4
                                    

🎶🎶🎶🎶


( ... )

Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sr. Bianchi: Os negócios irão bem, esse será um grande investimento.

JK: eles acham mesmo que isso irá dar certo ?

'digo ao Tae vendo meu pai conversar com o chefe da máfia, máfia rival da Itália, família Bianchi, assim que são conhecidos, aonde às mulheres tem mais voz do que os homens.

Tae: veremos aonde isso vai acabar.

'a gente sorri de lado um para o outro, e volta a ouvir'

JK 💭
- por que meu pai tá fazendo isso ? Vcs já devem saber ...
"PODER" é isso o que ele quer. Mesmo sabendo que já somos a maior máfia que existe na Coréia.
Mais recentemente, a máfia da Itália nos pediu ajuda para abrir um cassino clandestino, meu pai está investindo mais de 10 milhões, com garantia que irá receber o dobro de volta.
O velho acredita nisso, mais eu não, e comigo a história já é outra.

( ... )

Sr. Barbieri: venham aqui!

'meu pai chama por mim e o Tae até a varanda, onde estava tendo a reunião, saímos podendo ver o enorme jardim que tinha na entrada da nossa mansão, onde meu avô foi nascido e criado, assim como meu pai, e eu e o Tae'

Sr. Barbieri: deixarei em responsabilidade de vocês isso, vocês serão meus herdeiros, como vocês vêem, o velho de vocês já está quase com o pé na cova.

JK: vc ainda está dando um caldo pai.

Sr. Bar: mais agora está na hora de me aposentar, e deixar com vocês.

'ele diz olhando para o jardim, e toma um gole de whisky'

Tae: tivemos o melhor nos ensinando, iremos dar conta de tudo pai, agora vc vai poder descansar e pegar umas novinhas.

'ouço a gargalhada dele, que se virá nos olhando, ele coloca o copo sobre a quina da área, e com cada uma de suas mãos coloca em meu rosto e do Tae nos olhando'

Sr. Bar: tenho orgulho de vocês, tenho certeza que serão ótimos mafi...

'ele para de falar, e arregala os olhos ainda nos olhando'

Tae: pai ?

'ouço o Tae chama por ele e não teve resposta, meu pai olha para baixo, e foi para onde meu olhar também foi, e pude ver o sangue que escorria por cima de sua camisa branca, e olho para minha barriga que também sangrava'

ENTRE MÁFIASOnde histórias criam vida. Descubra agora