P R Ó L O G O

65 5 3
                                    

ROIER | 22/03/2021 SEXTA-FEIRA | 816 DIAS ANTES

O dia estava perfeito para passear por Quesadilla. O Sol brilhava no céu, que estava quase sem nuvens, o vento estava agradável. Porém Roier não sabe quando tudo desandou em sua vida e o dia incrível que teria com seu namorado no parque, se tornou o dia do término deles. Natalan terminou com Roier como se ele não fosse nada em sua vida, e todos os meses que passaram foram apenas diversões para Natalan e Roier só era um maluco, que via amor naquele relacionamento.

O parque que tanto amava ir parecia agora ser apenas um lugar desconfortável de estar, sua sorveteria preferida não parecia ser mais tão aconchegante de se estar, a sua comida preferida parecia não ter o mesmo gosto bom que tinha. Nada mais parecia ter cor, tudo parecia sem vida e chato. Roier não saia mais para passear com seu cachorro, deixando o pequeno com sua melhor amiga Jaiden, ele nem sequer saía de casa, preocupando todos seus amigos. Especialmente Cellbit e Jaiden.

Os dois quase sempre iam ver como estava Roier, se havia comido alguma coisa, se estava melhorando. Fazia uma semana e meia que Cellbit dormia em sua casa para saber de seu estado, ele havia afirmado que não era um incômodo e ele adoraria passar duas semanas em sua casa para ajudar no que precisa-se, seja cozinhando ou apenas fazendo companhia. O loiro estava lá quando ele precisasse, era o mais novo mandar uma simples mensagem pedindo para ir a sua casa, que ele sairia correndo de onde estava para ficar com o moreno.

Ainda não tinha falado sobre o término para nenhum dos dois, mas não aguentava mais sentir dor e culpa em seu coração. Roier sabia que precisava conversar com alguém sobre esse assunto, a sensação de ter diversos sentimentos entalados em sua garganta era agoniante, ele iria falar como se sente a Cellbit esta noite, não aguentava mais essa sensação.

Algumas horas tinham se passado, Cellbit já estava em sua casa, o loiro preparava algo na cozinha, não sabia exatamente o que era, mas o cheiro estava delicioso. A chuva caía fracamente contra sua janela, Roier adorava o barulho e o cheiro que a chuva causava, gostava da chuva em si, dançar livremente sentindo pingos gelados contra sua pele quente, ficar debaixo de seus cobertores quentes maratonando aos filmes do Homem-Aranha.

一 Cellbo, você já está acabando? 一 Olhava para a cozinha em que era possível ouvir alguns barulhos de talheres, Cellbit apareceu na porta com um prato de pães de queijo e uma palha italiana.

一 Acabei sim Roi, fiz um dos seus preferidos para dias chuvosos, a palha italiana não está totalmente fria, mas já está boa pra comer, fiz ela para comer de colher 一 Roier sorria pelo ato do mais velho, ele lembrava das comidas que gostava. O moreno se sentia especial pela forma como Cellbit cuidava dele.

Os garotos ficaram quietos por um longo tempo apenas aproveitando o barulho da chuva, era calmante ficar ao lado de Cellbit, tudo parecia tão mais leve e contente. Roier sentia falta dessa calmaria, ele não conseguia parar de pensar um segundo sequer, mas com Cellbit ao seu lado era tudo tão diferente.

Juntando as poucas forças que tinha, Roier deitou sua cabeça no ombro do mais velho, que lhe fazia um carinho agradável, suspirando alto. 一 Sabe cellbit, eu nunca havia namorado alguém antes de Natalan, claro já tinha tido aquelas paixonites de crianças mas nunca algo tão intenso como eu sentia com ele. Ele parecia ser o homem com quem me casaria. Mas nem tudo são flores, ele não me travava do mesmo jeito que eu o tratava, nunca pedi por isso, mas ele poderia ter demonstrado mais amor. 一 Roier olhava para o nada, pensava em tudo mas em nada ao mesmo tempo. Lembrava dos momentos com Natalan, estava realmente apaixonado para não perceber o que estava acontecendo.

Cellbit ouvia tudo em silêncio, não esperava isso do nada, mas estava feliz por seu amigo estar desabafando consigo. 一 Pensava que era o jeito dele, não muito romântico, e se fosse isso estaria tudo bem, porém não, ele só não me amava. Natalan só queria a sensação de alguém o amando, não se importava o suficiente para me amar de volta.

Learning from mistakesOnde histórias criam vida. Descubra agora