🌷Eight🌷

33 2 2
                                    

Muichiro - Mãe eu...sou Gay...

- O quarto parecia estar um silêncio sufocante, Yume parecia estática, não demontrava reação alguma e isso deixava o coitado ainda mais nervoso.

Yume - Muichiro...

- Ela estava brava? Quando ela demontrava ficar com raiva, ela o chamava pelo seu nome completo.

Yume - Eu já sabia meu amor.

- Aquilo era uma surpresa.

Muichiro - Como assim mãe?

Yume - Meu amor, coração de mãe não se engana, e dá pra perceber de longe o quanto você gosta do Obanai.

Muichiro - Não sabia que era tão óbvio.

Yume - Meu amor, eu jamais te julgaria por isso! Não importa sua sexualidade, não importa como você se veste, não importa as coisas que você gosta nada importa. Independente de qualquer coisa, eu sou sua mãe e te amo.

Muichiro - Obrigado mãe, eu te amo tanto! Sou tão sortudo por ter uma mãe maravilhosa.

♧°♡<°>{~[●■•♡▪》¡○[■♤•♡•[○♡•}♧~♤●>♡○

Dia seguinte - Obanai pov;

- Eu estava a caminho da escola, quando a visto Genya sozinho. Vou até ele e ele me encara confuso.

Genya - Deseja alguma coisa?

Obanai - O Muichiro não vem esses dias pra escola, e ele me pediu pra que eu falasse com você.

Genya - Ele tá doente?

Obanai - Não exatamente, é a mãe dele.

Genya - Entendo, espero que ela melhore, não gosto de ver o Mui triste.

Obanai - Tsk, era só isso, agora você avisa os outros.

- Antes de se afastar Genya diz:

Genya - Por que você não admite logo que gosta dele?

Obanai - Como?

Genya - Você, por que não admite que gosta do Mui?

Obanai - Eu não gosto dele, ele só é um amigo.

Genya - Você gosta dele, só não é homen suficiente pra admitir.

Obanai - Escuta aqui, cuida da sua vida! O que eu sinto ou deixo de sentir pelo Muichiro não é da sua conta.

Genya - Então quando eu pedir ele em namoro você não vai se importar?

Obanai - Como é que é?!

Genya - Pretendo pedir ele em namoro em breve, suponho que você não se importe não?

Obanai - Você não vai fazer isso!

Genya - Como não? Ele tá solteiro, é uma boa pessoa, é bonito e_

- Genya para de falar quando recebe um soco em seu rosto.

Obanai - Você não vai pedir ele em nada!

- Os dois começam a brigar e vários alunos começam a se reunir pra ver a discussão.

Inosuke - Eita! Tá rolando briga ali, bora ver!

Aoi - Inosoke!

Zenitsu - É o Genya ali?

Tanjiro - Não é possivel!

Senjuro - É ele mesmo! Vamos!

- O grupo se aproxima e vê o estado de Genya e Obanai.

✦𝙴𝚞 𝙰𝚖𝚘 𝚅𝚘𝚌𝚎̂✦Onde histórias criam vida. Descubra agora