As nossas primeiras lágrimas acontecem logo após o nascimento, o primeiro choro serve para abrir os pulmões e assim o bebê consegue respirar.
O choro é uma coisa quase que normal na sociedade em que vivemos, muitas pessoas choram diariamente por conta de situações estressantes, tanto na escola, trabalho,vida pessoal e também por doenças psicológicas como a depressão, ansiedade, distúrbio de personalidade etc...
Mas não é brincadeira, como muitos adolescente que acham que tem depressão porque algum ídolo tem alguma doença psicossocial para se parecer com seu ídolo.
Muito dos casos de depressão são falsos em adolescentes, que quando questionados dizem seguintes frases "ela e esquizofrênica" muitos desses adolescentes não sabem como é a vida de quem tem esquizofrenia, é uma doença psicossocial muito delicada para falar assim dela.
Voltando a depressão e uma doença psicossocial que e difícil de entender mas como base eu irei usar um nome fictício "Juliana" como saber se Juliana tem depressão, um dos sintomas mas visto é a mudança de personalidade e comportamento, também e apresentada uma falta de sono repentina.
Na sociedade em que vivemos a depressão e um assunto quase que normal entre os adolescentes e crianças, os cientistas fizeram estudos em que pessoas com depressão quase sempre escolhem coisas com a cor preta e que cada 3 carros 2 são pretos, vemos que o mundo está perdendo suas cores com a predominância do preto e do cinza.
Com isso eu não só falo que as pessoas só choram de tristeza elas também choram de amor por quem elas amam.
Com isso conclui a minha crítica a sociedade.