Capítulo 29 - Banheira

334 36 4
                                    

Texas, Estados Unidos21 de abril, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Texas, Estados Unidos
21 de abril, 2023.

ela se enrrolava no lençol e se mexia sutilmente sobre a cama. seus cabelos negros emaranhado quase escondia seu lindo rosto angelical.

sua pele era branquíssima de conjunto aos seus lábios rosados que amava senti-los. seu nariz é arrebitado e seu cílios longos escondendo seus olhos verde água que tanto me hipnotiza.

eu já havia chegado da academia e estava sentado em uma poltrona no quarto a observando. era quase impossível parar de apreciar Sofia dormindo, essa garota linda dorme como um anjo. porra!

ela faz uma breve careta e solta um murmúrio prestes a acordar então rapidamente pego um livro na estante e finjo ler para ela não notar.

a olho disfarçadamente e a garota esfrega seus olhos verdes e se inclina me observando.

— bom dia — diz rouca. 

folheio uma página e finjo notar sua presença agora.

— bom dia, meu amor — sorrio.

a mesma solta um sorriso tímido e se senta.

— está lendo a muito tempo? — pergunta curiosa.

— não muito — minto.

Sofia assente e levanta as sombrancelhas parecendo se lembrar de algo.

— a Heloísa está aqui?

— a vi dormindo na sala — respondo.

— hum — assentiu.

Sofia se espreguiçou e me levantei para lhe dar um selinho.

a mesma sorri e se levanta em direção ao banheiro.

ela está usando uma blusa de manga longa com um shortinho que me ousa atentar mostrando sua poupa da bunda.

vou para a sala e encontro Heloísa acordando no sofá fazendo a maior cara feia.

sua maquiagem não foi retirada por completo, suas olheiras estão aparentes e seu cabelo cacheado está bem bagunçado.

está com cara de ressaca pura.

— ai — gemeu massageando as têmporas.

fui até o balcão pegando a cafeteira e uma xícara a enchendo de café.

— toma — vou em direção a Heloísa.

a mesma faz uma cara de dúvida.

— o que é isso? — diz rouca.

— café para curar a ressaca — estendo meu braço.

ela pega a xícara assomprando um pouco e em seguida toma um gole.

vou até a varanda observando meu cachorro dormir, ele sente meu cheiro e levanta a cabeça rapidamente abanando seu rabo para mim. caminho com ele para a sala e ele cheira Heloísa que toma um leve susto com o cachorro.

Medo de amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora