˖ャwelcome ₊᠀𓈈
🛒ヤ ✶ fic view 📦⌗ !
⌗💼 ꉂ heya ꜞ交 ☕️início: 12.09.2024
fim: 00.00.0000✎ᝰ
O edifício de apartamentos era mediano: uma construção antiga de cinco andares com uma fachada simples, pintada em tons de branco e bege, desprovida de adornos ou ostentações. A vizinhança era tranquila e familiar, com árvores alinhadas ao longo da rua, formando um túnel natural de folhas. Pequenas lojas de conveniência e parques nos arredores contribuíam para o ambiente acolhedor.
Claro que era pedir demais esperar algo melhor que isso. Afinal, não fazia muito tempo desde que finalmente conseguira um novo trabalho na região, o que a permitira se mudar. Portanto, seu salário ainda não era dos melhores.
Assim que tivera a oportunidade, usou o que tinha guardado do seu antigo emprego para alugar um novo apartamento – em uma tentativa de fugir da casa do ex-namorado, e cá estava.
Aikyo [nome], era uma jovem mulher de rosto gentil e personalidade serena em seus vinte e poucos anos. Seus cabelos castanho-claro estavam presos em um rabo de cavalo improvisado, e ela vestia roupas confortáveis para a mudança: uma camiseta branca e calças jeans de lavagem clara. Movia as caixas para dentro do apartamento com certa dificuldade, estavam empilhadas no corredor impedindo a passagem de qualquer um que quisesse chegar ou sair do apartamento ao lado.
Torcia para que ninguém aparecesse, não queria que vissem a cena hilariante que era o esforço que fazia para empurrar as caixas para dento e também, não queria criar um clima constrangedor com os vizinhos por estar bloqueando a passagem.
Se tivesse contratado um caminhão de frete, teria mais ajuda, mas por falta de dinheiro e uma confiança acima do normal, tinha certeza de que conseguiria sozinha. Por um lado, economizou, mas por outro, o trabalho estava sendo muito mais árduo.
Ao abrir a porta de seu novo lar, sentia-se entusiasmada com a possibilidade de um novo começo. O apartamento ficava no terceiro andar, com uma vista agradável para um pequeno parque do outro lado da rua. O espaço era modesto, mas acolhedor. A sala de estar tinha paredes em um tom suave de creme, com grandes janelas que permitiam a entrada de luz natural — algo de extrema importância para ela.
Enquanto ajeitava uma das caixas no canto da sala, [nome] começou a escutar um som vindo da parede fina que separava seu apartamento do vizinho. Uma parece extremamente fina pois conseguia escutar absolutamente tudo do outro lado. A curiosidade a fez se aproximar mais da parede, tentando discernir o que estava acontecendo do outro lado. Um homem, com uma voz grossa levemente rouca conversava com uma criança pedindo para que vestisse suas calças para que pudessem sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐃𝐢𝐬𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐢𝐨𝐧 ┆Toji x Fem!reader
Fanfiction。𖦹°‧ Ela se mudou em busca de um novo começo, pronta para tudo - menos para encontrar um pai solteiro que mudaria sua vida para sempre. Toji x Fem!reader