twenty-five

23 4 6
                                    

Eu não deveria ter me apaixonado
Veja no que isso me transformou
Eu deixei você se aproximar demais
Só para acordar sozinho
E eu sei que você acha que pode escapar
Você tem medo de acreditar que eu sou a pessoa certa
Mas não posso simplesmente deixar você ir embora

Eu deixaria o mundo queimar
Deixaria o mundo queimar por você
É assim que as coisas sempre terminam


LET THE WORLD BURN - Chris Grey


Miami,
Local desconhecido, 20 minutos pós resgate


Desespero.
Ela estava apagada, sem forças e sua vida começando a se esvair do seu corpo.

Ela não pode morrer, não posso perder ela, não posso deixar ela partir antes de dizer tudo oque tenho pra dizer, pra dizer que eu a amo.


— andem mais rápido porra ! — gritei, porque essa era a única coisa que eu podia fazer no momento.
— estamos indo o mais rápido que podemos senhor — um agente falou.


Merda!
Merda!
Merda!


— principessa...— sussurro pra mesma que está com a cabeça apoiada em meu colo — por favor, fique comigo, por favor volte pra mim....— supliquei


Deus, por favor não a leve.


Chegamos no hospital e saio correndo com ela em meus braços gritando por ajuda.
Uma enfermeira chega, faz os primeiros socorros, a põe numa maca e sai correndo por um corredor .


— pra onde estão levando ela?! — exigi saber
— senhor se acalma, ela está sendo levada pra cirurgia pra fecharem o ferimento dela — uma enfermeira tentou me tranquilizar — ela deve ir para um quarto logo, se acalma e sente por favor. Apenas olhei pra ela perdido, ela vai ficar bem, não vai?!


— Ethan porra! Responde essa merda de comunicador! — Christopher chamou por mim. Fui para um canto do hospital para poder falar com ele.
— fala logo — respondi
— estamos na cola do nosso pai, da Allysson e do Matheus — informou, apertei as minhas mãos em punhos — um agente e as meninas vão levar seu Dodger pra você, o GPS já vai estar com a localização — falou — seja rápido! — ordenou.


Fui pra frente do hospital, no mesmo instante meu carro foi parado e logo atrás estava o da Rosselin.
Kristen desceu do seu carro e se despediu, Britâni do meu junto com o agente. Sinalizei com a cabeça agradecendo com a cabeça e entrei no carro. Rosselin parou ao meu lado como o dela.


— vamos logo! — vociferou, apenas concordei. Ela acelerou com seu carro e segui logo atrás.
— Christopher! — o chamei — estamos a mais ou menos cinco minutos de te encontrar, continue atrás deles ! — bradei irritado com toda aquela merda
— acho que eles vão se separar — informou — cada um está com um rastreador, segue o nosso pai , eu fico com o Matheus e a Rosselin com a Allysson — ditou e concordamos


Chegamos em um cruzamento, estávamos esperando o momento para seguirmos cada um deles. Allysson passou reto, Rosselin foi logo em seguida.
Matheus fez um desvio, Christopher o seguiu.
O senhor Morales fez um desvio oposto. Arranquei com meu carro no mesmo instante.

A distância entre nós não era grande, eu estava colado nele, mas o filha da puta dirija muito bem.
Estamos correndo a mais de 200km por hora. Quanto mais ele acelerava, eu também fazia o mesmo me mantendo na sua cola. Mais isso não é suficiente pra mim. Ele precisa pagar pelo que fez, ele precisa pagar por ter ousado mexer com ela.


Porra!

Eu queimaria o mundo por ela!

Eu vou queimar Marcos Morales!
Por ela e apenas por ela.


Entramos em uma pista cheia de curvas. Um drift atrás do outro era feito. Ele os executava bem, mas não bem o suficiente. Em um deles , o acompanhei, fazendo o drift com o meu carro ao lado do dele. Irritado, ele jogou seu carro contra o meu. Pisei no freio, e fui para trás, o fazendo perder um pouco do controle. O filha da puta me xingou irritado.
Me mantive perto da sua traseira. Em um piscar de olhos ele tirou uma arma para fora da sua janela e começou a atirar em minha direção.


Figlio di puttana!


Rapidamente desviei dos tiros, deixando o meu carro atrás do seu.


— Ethan! — Felipe me chamou — estamos a uns 500km a frente da pista que você está — falou — vamos fazer uma emboscada, de um jeito de parar o senhor Morales — ditou e apenas concordei.


Continuamos nossa perseguição, já estávamos próximos da emboscada. Eu estou tenso e a ponto de fazer uma loucura. Há uns 100km mais ou menos existe um poste. É a ideia mais absurda que já tive, mas é a única que me veio a mente no momento.
Joguei meu carro pro lado do dele, batendo na lateral do mesmo, nós jogando em direção ao poste. Ele olha pra mim pelo vidro baixo com ódio.


— está tentando nos matar seu porra ?! — exclamou. Dei um sorriso sarcástico e pisei fundo no acelerador, cada segundo que se passava estávamos ficando cada vez mais próximos ao poste.

Em um rompante, tudo que vejo são os cultos dos arbustos e depois o baque é certeiro.

BOOM!

________________________________________________________

Ethan Morales 🕊️
Votem e comentem
Sigam no Instagram: @imautoraathena_
Xoxo da Athena 💋

A Love That Saves Onde histórias criam vida. Descubra agora