1

57 6 0
                                    

Any (povs)

Sabe quando sua vida muda de uma hora pra outra ?, pois foi isso que aconteceu comigo.

Meu nome é Any Gabrielly, tenho 16 anos e estou grávida de 8 meses e moro na rua à quase um ano.

Tudo começou quando meu pai morreu  quando eu tinha 10 anos, eu sofrir muito com sua morte, ele era o melhor pai do mundo e mim tratava como uma princesa. Com o passar do tempo minha mãe começou a namorar com o meu padrasto e um ano depois eles se casaram e desde esse dia minha vida não foi a mesma.

No começo meu padrasto mim tratava bem, mais depois ele começou a mim olhar diferente e toda vez que eu estava sozinha ele passava às mãos em mim e dizia coisas horrível, até que quando eu completei 12 anos ele abusou de mim e desde esse dia ele nunca mais parou, ele dizia que se eu falasse pra minha mãe ele a mataria, então eu nunca disse nada.

Com o passar dos anos tudo só piorava, foi quando eu decidir no meu aniversário de 16 que eu iria acabar com tudo aquilo, eu estava descida a contar pra minha mãe, mais aquele infeliz arruinou minha vida. Ele chegou bebedo em casa e abusou de mim até eu desmair de dor e quando eu acordei ele iria fazer de novo, mais eu não deixei e foi aí que eu juntei as forças que eu tinha e aceitei uma vaso nele e fugir de casa.

Eu comecei a morar na rua e depois de uns meses eu descobrir que estava grávida e msm eu morando nas ruas eu não tive coragem de abortar e agora falta apenas um mês pro meu bebê nascer e não sei o que fazer.

Agora eu estou sentada num banco que tem na praça olhando a rua completamente vazia, já que está de noite e muito frio tbm. Eu estou com uma blusa que não esquenta nem um pouco, mais é o que temos.

- vai dá tudo certo meu bebê- Passo a mão na barriga e sinto um chute de leve

Começo a caminhar pra um lugar que seja coberto, até que sinto uma dor forte na barriga e sinto um líquido sair das minhas pernas, olho pra baixo e vejo sangue descendo.

- por favor Deus, não leve meu bebê- Cada vez mais eu sinto a dor aumentar, até que sinto uma mão no meu ombro e viro rapidamente

-***:tá tudo bem menina- Olho pra uma senhora que está acompanhada por um homem

-n.. não, meu bebê- Falo chorando e com dor

-***:vem comigo, nós vamos de ajudar- Olho pra ela e depois por homem

- eu não conheço vcs- Tento sair dali

-***:meu nome é Úrsula e esse é meu marido Ron- Olho pra eles

-Ron:sei que vc não deveria confiar em estranhos, mais vcs precisam de ajuda- Ele olha pra minha barriga - por favor

- tudo bem, só ajudem meu bebê

Vou com eles até um carro e entro atrás junto da Úrsula. O carro começa a andar e logo depois chegamos no hospital.

-Úrsula:vamos querida- Saio do carro junto com ela e entramos no hospital

-Ron:precisamos de um médico urgente- Olho pra ela

-Úrsula:vai ficar tudo bem querida- O médico chega e vem até nós

-Médico:uma maca por favor- Ele me olha- vem comigo por favor- Eu travo

-Ron:querida, vc precisa ir- Nego

- não consigo- Olho pra ela- vem comigo por favor- Ela assente

-Médico:então vamos

Saímos lá pra dentro e ficamos lá fazendo vários exames, até que sou levada pro quarto junto da Úrsula e depois de um tempo o médico chega com o Ron.

Nosso Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora