Epílogo 2 - Roronoa Zoro

13 4 0
                                    

East Blue - 2024

Roronoa abriu os olhos

08h30

- Luffy ainda está cedo - comentou quando ouviu o colega de quarto o chamar, logo tacou o travesseiro em cima do mesmo - Dá um tempo, hoje é sábado, vai arrumar o que fazer.

- Zoro, temos que treinar para o campeonato no colégio hoje, esqueceu? - disse o moreno jogando de volta o travesseiro na cara de Zoro - fora a grande festa que vai ter à noite, anda logo que precisamos nos arrumar.

- O campeonato é somente às 10h, me esqueça - falou tentando voltar a dormir.


Afinal, era melhor dormir e hibernar do que ir a uma porcaria de uma festa.

Roronoa nunca foi de querer ficar com muitas pessoas, sempre foi mais na dele, mas não quer dizer que ele nunca fez nada, quando conseguia seus rolos aproveitava bem, porém ninguém aguentava ficar tanto ao lado dele, Zoro nunca foi de ficar se abrindo e conversando com pessoas aleatórias, sempre fechado desde que se conhece. Uma única vez que se viu "apaixonado" por alguém, essa pessoa o destratou depois de uma semana juntos, e ainda o traiu.

Mulheres? Quem precisa delas não é mesmo?

Ah, mas homens, era algo que foi diferente na vida de Zoro, teve suas experiências mas tudo terminava mal. Não se via mais gostando de alguém, nada que despertava seu interesse, E por isso, odiava festas, clubes, sair de casa. A única coisa que amava fazer era seu kendô.

- Zoro, precisamos ir logo ,daqui uma hora precisamos estar no campo, então levanta daí seu preguiçoso - Luffy disse cruzando os braços, enquanto fez um leve bico irritado, e foi para fora do quarto.

- Onde fica mesmo essa tal festa? - indagou Zoro.

- Dressrosa.

- Porra, quase do outro lado da cidade, cheia de gente rica.

- Vai logo Zoro, vamos.


Roronoa levantou preguiçosamente, caminhou até o banheiro do outro lado do corredor e entrou, escovou os dentes e logo se direcionou ao box, se livrando de todas as roupas e tomando um banho gelado para despertar logo.


𝐙&𝐒

Quebra de Tempo

09h45

Roronoa e Monkey se encontravam em frente ao ponto de ônibus, estava demorando,e o esverdeado só pensava em voltar para sua casa, ninguém precisa passar por isso logo cedo, ainda mais nesse calor de trinta graus.

Que inferno !

- Vem Zoro, ta avoado aí zé - chamou o moreno.

- Já vai, droga. - disse entrando no ônibus.

Não demorou muito para chegarem ao campo, Luffy havia corrido na frente pois viu o grupo de amigos, gritando como sempre. Já Zoro revirou os olhos enquanto seguia o amigo.

- Fala galera - disse Luffy já abraçando os colegas.

- Oi Luffy - responderam os amigos em uníssono.

- Agora pode nos soltar - disse um moreno narigudo.

- Isso, solta Luffy - respondeu um homem alto de cabelos azuis.


Roronoa chegou até eles e os cumprimentou normalmente, calmo e na sua e seus amigos já estavam acostumados com isso, então estava tudo bem. Cada integrante foi ao vestuário para colocarem os uniformes, o time era constituído por:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒵𝑜𝑟𝑜 𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑗𝑖 (𝒵.𝒮) Onde histórias criam vida. Descubra agora