Billie Eilish O'Connell.
— Sua putinha é bem gostosa, O'Connell. — Caim diz, com o rosto todo ensanguentado. Des de ontem mandei Zoe e Drew torturarem Caim até ele morrer, mas eu mesma vim ver como o trabalho está sendo feito.
— E como anda sua mãe, Caim? — Pergunto vendo o rapaz ter dificuldade para manter a cabeça em pé. — Hum?
— Eu ainda vou vingar o que você fez com ela, Pirate. — Dou uma risada, dando outro soco no rosto do demônio.
— Naomi e Castiel querem falar com você. — Zoe sussurra no meu ouvido, olhei para Caim, que sorriu com os dentes cheios de sangue e a boca quase toda desfigurada.
Me viro para sair do lugar, indo até meu escritório, encontrando os dois anjinhos me esperando.
— O que querem aqui? — Pergunto arrumando a manga da minha camisa.
— Sentimos uma energia diferente na Mabel hoje mais cedo quando há toquei, pedi para Naomi checar e ela descobriu que a Corrigan teve pensamentos estranhos, envolvendo minha morte. — Castiel diz tudo devagar, enquanto Naomi parece inquieta.
— E? — Pergunto cruzando os braços. — Já era previsível pensamentos como esse começarem a aparecer na Mabel, ela tem "relações sexuais" com a morte. — Faço aspas olhando para os anjos.
— Ela está tendo tonturas muito fortes, tem pouca fome e está muito tempo presa no quarto, precisamos que você ou seus demônios...
— Billie... — Zoe aparece na porta, ela está ofegante e parece estar correndo quilômetros. — Acho que você deve escutar isso. — Ela aponta com a cabeça para o lado em que Caim está.
Ando pelo corredor acompanhada de Zoe, quando entro na sala, Drew está segurando a espada geral, apontando para Caim.
— Ei, dá uma segurada. — Abaixo a mão dela.
— Anda seu imundo! Diga o que disse a nós para Billie!! — Zoe puxa sua cabeça para trás, gritando em seu rosto.
— Diz logo seu filho da puta, se não vou arrancar seu pau fora. — Drew fala, fazendo Zoe soltar a cabeça de Caim, que tomba para a frente.
— Corrigan é minha propriedade agora... — Ele sorri, me aproximo para mais perto do demônio. — Já checou o pescoço da sua vadiazinha, Pirate? — Zoe puxa a cabeça do demônio, voltando a gritar com ele.
— Para de charadas seu filho da puta, diga a ela o que disse a nós. — Ela solta a cabeça de Caim, fazendo com que ele olhe para mim novamente.
— Eu marquei a Corrigan, se ela não for forte, ela vai morrer, caso contrário, ela é uma nova peça no inferno... — Ele da uma risada, ainda olhando para mim. — O corpo dela vai queimar, cada vez mais, se ela não for forte, só vai ficar cada vez mais insuportável, e como ela é uma mortal, provavelmente vai morrer em breve... — Ele inclina a cabeça para frente. — O tempo está passando, Pirate. Tic tac, tic tac. — Escuto um grito fora da sala, sem atraso abro a porta, correndo pelo meu apartamento inteiro, indo até o quarto de Mabel, encontrado Naomi e Castiel indo até o mesmo.
Quando abro a porta do quarto, a vejo no canto da cama, encostada na mesinha de cabeceira, ela tem a mão no pescoço, o cabelo solto e bagunçado, parece que ela o puxou até não poder mais, ela tem uma expressão de dor no rosto, o mesmo está vermelho e molhado pelas lágrimas, que não param de escorrer um segundo se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• A Morte lhe Cai Bem. • // B.E
FanfictionAnabel, Mabel e Anastásia, três irmãs de passado conturbado, cheias de traumas e histórias para contar. A três irmãs vêem uma mulher de cabelos escuros a vida inteira, mas nunca tiveram coragem de conversar ou olhar a mulher por mais de 10 minutos...