Autor P.O.V
Duas semanas haviam se passado desde a Visita de todoroki até a casa de Midorya e agora o mesmo estava extremamente inquieto enquanto aguardava as mensagens de seu amigo bicolor sobre a aprovação da associação sobre sua solicitação da sua missão de resgate.Midorya:Meu Deus por que de tanta demora ? A associação não tem noção que Elas são suas heroínas mais excepcionais e que estão desaparecidas a mais de uma semana?. Além que um dos seus melhores heróis de combate foi mandado ao hospital extremamente machucado isso sem dizer que ele foi derrotado com extrema facilidade, Por que existe tanta relutância em liberar minha ida nessa missão?
Midorya Nesse momento olhava de forma vaga em direção a grande janela da sala de sua casa, ele observava de forma silenciosa a neve caindo lentamente nos telhados das casas, também podia ver algumas luzes se acendendo já que o sol nesse momento estava a se por e a noite finalmente se fazia presente em seu pacato é tranquilo bairro. Porém algo tira Midorya de seus pensamentos mais profundos. No caso a batida lenta porém bem audível em sua porta.
Midorya: Já vai ! Um minuto.
Midorya se levanta com certa velocidade de seu sofá não conseguindo imaginar quem poderia ser já que o mesmo não costumava receber muitas visitas, Midorya tinha certeza que não poderia ser todoroki pois conhecendo seu amigo bicolor e ele tinha uma certeza quase que cega que o mesmo o ligaria caso tivesse algum tipo de novidade sobre sua missão e sua tese foi comprovada quase que imediatamente quando ao abrir sua porta percebeu que em sua frente havia uma pequena mulher morena e com belos cabelos brancos e orelhas de coelho que pareciam se contorcer por conta do frio que ali se fazia presente, Ele inconscientemente se pegou olhando-a de cima a baixo e então pode perceber que a mesma carregava consigo uma pequena sacola.
Mirko:Eh....então não vai me convidar para entrar ?
Midorya parecia completamente atônito. ele havia se perdido completamente na beleza da heroína, Ele precisou piscar algumas vezes até finalmente recobrar sua consciência.
Midorya:C-claro Senhorita mirko me perdoe pela falta de educação. Por favor entre e se sinta em casa.
Mirko Acena levemente em concordância com sua cabeça e então adentra lentamente na residência do mais alto, neste momento o mesmo percebe que ela continuava a usar sua jaqueta que outra hora já foi parte de seu uniforme. E ele não pode deixar de reparar em como ela ficava incrível com sua antiga Jaqueta, Era como se aquela peça tivesse sido feito sob medida para ela.
Midorya: então...você deseja beber algo ? Tenho alguns refrigerantes, chás ou até mesmo café. Algo te agrada? Senhorita Mirko.
Midorya tentava transparecer calma e confiança em suas falas. Porém a falta de habilidade se mostrava mais uma vez presente e o mesmo percebia isso com um simples olhar de Mirko em sua direção.
Mirko:Sabe não estamos em combate ou em missão agora Izuku, nesse momento somos civis somos pessoas comuns então não precisa ficar me chamando pelo meu nome de heroína podes simplesmente me chamar pelo meu nome.
Midorya simplesmente trava com o comentário da morena. ele simplesmente queria algum lugar para se esconder e qualquer pessoa que visse o jovem herói nesse momento poderia jurar que o garoto ficou mais vermelho que um pimentão.
Midorya: M-mas e c-claro eu sinto muito senhorita rumi não foi minha intenção lhe desrespeitar,mas me diga vais querer beber algo? Ou vai querer comer algo? Se for uma bebida quente eu posso fazer agora mesmo.
Mirko que até esse momento estava observando de forma silenciosa a sala do jovem herói finalmente se vira em direção do mesmo ao ouvir a pergunta de Midorya,Ela Avança de forma rápida levantando seu dedo indicador até o rosto de Midorya e isso faz com que o jovem herói fique inquieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf And The Bunny
FanfictionAlguns anos após a formatura de Midorya ele finalmente agia como um Pro-hero porém após certos eventos recentes o jovem herói vai precisar se aliar a uma outra heroína para poder ajudar velhos amigos contra novas ameaças. Deku x Mirko Os personagen...