⚪Capítulo 6⚪

9 3 13
                                    

Lukyshi Heiwa "03/09" 14:20

🕰️Há alguns anos atrás, quando Lukyshi acabava de completar 8 anos🕰️

Estou correndo pelo parque, me pendurando nos brinquedos e fazendo castelinhos de areia, hoje é o meu aniversário, então minha mãe me levou para o meu parquinho preferido, mamãe também comprou um enorme bolo de baunilha com abacaxi para mim! Eu também recebi vários presentes de aniversário.

No momento estou sentado na areia enquanto arrumo o meu castelinho, como a área está cheio de pedrinhas eu preciso ficar tirando as pedrinhas dela, mas as deixo de lado para usar depois e fazer uma estradinha de pedras.

Nesse parquinho não tem muitas crianças já que aqui é bem velho já, mamãe me falou que iriam tirar esse parquinho daqui para montar um prédio, isso é uma notícia triste para mim, gosto muito desse parquinho.

Enquanto brinco, um garoto se aproxima de mim com as mãos no bolso da calça, o cabelo dele é roxo e seus olhos são amarelos, ele parece usar roupas caras.

Vejo o garoto se aproximar de mim e me olhar de cima enquanto continuo sentado na areia.

???: garoto, o que faz aqui?
Lukyshi: estou fazendo um castelo de areia, por que está perguntando?
???: hump, posso brincar junto?

Vejo o rosto dele levemente ruborizado, como se estivesse envergonhado de pedir isso, um sorriso escapa de meus lábios ao ver isso.

Lukyshi: claro, senta aqui comigo e vamos terminar esse castelo, eu me chamo Lukyshi, e você?

???: hmm, Lukyshi? Posso te chamar de Luky?
Lukyshi: claro!

???: tá bom, Luky, eu me chamo Hunami!
Lukyshi: vamos ser bons amigos Hunami.
Hunami: sim.... Amigos....

Ele fala um pouco corado e meio tímido, mas ainda tentando parecer "durão", haha, que adorável esse garoto.

Depois disso, eu e o Hunami nos tornamos melhores amigos, éramos inseparáveis, muitas vezes saíamos juntos e nos divertiamos muito. Experimentamos muitas coisas juntos, até na nossa adolescência continuamos próximos, próximos o suficiente para os outros acharem que éramos irmãos, tinha até vezes que ocorriam mal entendidos engraçados e achavam que éramos namorados.


Era tudo incrível, o Hunami ainda era um cara legal e de juízo, mas ele mudou, ele não é mais assim......
Ele não me considera mais......
Ele não NOS considera.
Ele já não é aquele garoto fofo.

Achei que seríamos amigos para todo o sempre.....Mas eu estive enganado.....

Acho que.....só eu pensava assim.... Acabou.... Toda a nossa amizade foi para o lixo.....

"Depois daquele ocorrido, nos tornamos inimigos".

eu o odeio eternamente....
O abomino e desprezo com todas as minhas forças.....

Eu prometo para Mim mesmo, eu prometo Hunami, algum dia....em algum dia eu te farei se arrepender do que fez.....
E quando esse dia chegar....você vai se dar conta do meu ódio....

!!🕰️Voltando para a atualidade🕰️!!

Olho para baixo, enxergando aquela horrível cena..... na minha mente ecoando....

Eu me esqueçi por um breve momento De quem você era.......Hunami~ eu ainda acabo com você......

~Eu sequer deveria ter te conhecido~

--------------------

Autor: uma imagem dos dois personagens com 8 anos aqui para vocês, da época em que eles ainda eram amigos.

 A imagem foi feita por IA, mas a parte da pintura foi eu quem fiz, tudo que estiver de cor foi eu quem pintei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A imagem foi feita por IA, mas a parte da pintura foi eu quem fiz, tudo que estiver de cor foi eu quem pintei.

Eu já corrigi esse cap, porém se tiver algum erro de escrita, me avisem nos comentários que eu irei agradecer e arrumar o erro.

Unidos Pelo Ódio, Meu Eterno Inimigo (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora