Na manhã seguinte, a mãe de Yamaguchi entrou no quarto para acordar os meninos. Eles precisavam se arrumar para a escola, mas ela não pôde deixar de sorrir ao ver a cena diante dela.
Yamaguchi estava encolhido, dormindo profundamente, e Tsukishima o abraçava, os braços envolvendo-o protetoramente. Ambos estavam aconchegadamente enrolados na cama, com expressões tranquilas e serenas. As cobertas estavam desarrumadas, mas isso só aumentava a sensação de conforto e amizade que emanava da imagem.
A mãe de Yamaguchi sentiu seu coração se aquecer ao ver como os dois meninos estavam próximos. Sem querer interromper aquele momento precioso, ela pegou seu celular e, cuidadosamente, tirou uma foto. Eles estavam tão fofos que ela queria guardar aquela lembrança para sempre.
Com a foto capturada, ela se aproximou da cama e, com um toque suave, começou a acordá-los. - Bom dia, meninos. É hora de levantar - disse ela, com a voz doce e calma.
Yamaguchi foi o primeiro a abrir os olhos, piscando algumas vezes para se ajustar à luz da manhã. Ele sorriu ao ver a mãe e, ao se mexer, percebeu que estava sendo abraçado por Tsukishima. Riu levemente, sentindo-se feliz e seguro.
- Bom dia, mamãe - murmurou Yamaguchi, ainda um pouco sonolento.
Tsukishima, sentindo o movimento, também começou a despertar. Ele abriu os olhos lentamente, ainda mantendo o abraço em Yamaguchi, antes de perceber onde estava e relaxar os braços.
- Bom dia - disse ele, com um sorriso tímido.
A mãe de Yamaguchi riu suavemente, acariciando o cabelo de ambos. - Vocês dois estão tão fofos dormindo juntos. Agora vamos, é hora de se arrumar para a escola.
Os meninos se espreguiçaram e se levantaram, ainda rindo e comentando sobre como tinham dormido bem. Eles foram para o banheiro, lavaram o rosto e escovaram os dentes, ainda meio sonolentos mas animados com o novo dia.
De volta ao quarto, vestiram os uniformes escolares, ajudando um ao outro a ajeitar as roupas. A mãe de Yamaguchi os observava, orgulhosa da amizade forte que compartilhavam.
Na cozinha, um café da manhã nutritivo os esperava. Eles se sentaram à mesa, onde havia torradas, frutas frescas, iogurte e suco de laranja. Comeram rapidamente, conversando sobre as expectativas para o dia na escola e lembrando das brincadeiras do dia anterior.
Com o café da manhã terminado, pegaram suas mochilas e se dirigiram para a porta, prontos para enfrentar mais um dia de aulas e aventuras.
- Tenham um ótimo dia na escola, meninos - disse a mãe de Yamaguchi, dando um beijo na testa de cada um antes de saírem.
- Obrigado, mamãe! - respondeu Yamaguchi, sorrindo.
- Até mais! - acrescentou Tsukishima, retribuindo o sorriso.
Os dois saíram de casa, caminhando juntos rumo à escola. A mãe de Yamaguchi ficou na porta, observando-os com um sorriso satisfeito. Ela sabia que a amizade deles era especial e que, não importa o que acontecesse, sempre teriam um ao outro para compartilhar os momentos bons e enfrentar os desafios.
E assim, com o coração leve e cheio de alegria, Yamaguchi e Tsukishima começaram mais um dia, prontos para escrever novas histórias e fortalecer ainda mais a sua ligação.
Eles caminharam juntos até a escola naquela manhã fria, conversando e rindo sobre as aventuras do dia anterior. A brisa gelada fazia seus narizes ficarem vermelhos, e eles encolhiam os ombros para se proteger do frio. Yamaguchi, procurando se aquecer mais, resolveu buscar suas luvas na bolsa. No entanto, ao vasculhar a mochila, encontrou apenas uma luva. Ele percebeu que, na pressa, havia pegado apenas uma luva e, para seu azar, seu moletom não tinha bolsos para aquecer as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate (TsukiYama)
Fanfiction[CONCLUIDO] Existem almas gêmeas que nem sempre são em forma de um relacionamento amoroso. No começo, achei que era isso, eu o amava como meu melhor amigo, porém logo percebi que eu o queria para o resto da minha vida e não como meu melhor amigo. Es...