Capítulo-01

63 4 0
                                    

*CASA DO KENJI*

Me chamou pai?-Kenji perguntou ao entrar no escritorio de seu pai.

Sim mandei te chamarem-Disse o Sr.Kon.

Por que mandou me chamar?-Kenji perguntou.

Irei mandar você para o acampamendo por duas semanas-Sr.Kon disse.

Serio pensei que,o senhor não me mandaria mais pra lá,já que na ultima vez o senhor não me deixou ir -Kenji disse sorrindo.

Eu não te deixei ir pois,sabia que você e sua prima irião brigar,como sempre fazem quando estão juntos em algum lugar-Sr.Kon disse.

Então o senhor não me deixou ir aqula vez no acampamento,por causa da Yeon,ela foi no acampamento?-Kenji pergutou.

Sim ela foi pro acampamento,e irar de novo junto com você-Sr.Kon disse.

A não por que ela vai junto comigo,ela já não foi da última vez-Kenji disse.

Ela foi,mais sua tia teve a ideia,de mandar vocês dois juntos para o acampamento,talvez assim vocês se dão bem,foi isso que ela disse,então eu só concordei com ela,amanhã mesmo você ira pro acampamento junto com sua prima-Sr.Kon disse e Kenji saiu reclamando.

*NO DIA SEGUINTE*

Bom dia Sr.Kon-Yeon disse.

Yeon sabe que não precisa me chamar assim com tanta formalidade,eu sou seu tio me chame apenas de tio Daniel-Sr.Kon disse.

Ok tio Daniel-ela disse e sorrio-cade o Kenji?.

O Kenji já está vindo-assim que ele terminou de falar Kenji apareceu-falando nele e ele apareçe,agora sim vocês podem ir.

Certo já estou indo para o Helicoptero-Yeon disse.

Pelo menos vamos chegar no estilo-Kenji disse mais antes de sair seu pai lhe chamou.

Kenji-Sr.Kon chamou e Kenji olhou para ele-ver se não faz nenhuma besteira,não tera só você e sua prima lá,tera mais alguns campistas alem de vocês dois,não quero que chegue nanhuma reclamação do Masrani entendeu.

Sim pai entendi-Kenji disse e saiu em direção do Helicoptero.

*ILHA NUBLAR*
Uau que incrivel-disse Darius ao decer do barco,logo depois chega um carro.

Sejão bem vindos a ilha Nublar-disse Dave ao sair do carro.

Olá campistas sejão todos bem vindos,espero que estejão animados para essas duas semanas que iremos pasar juntos no acampamento,tera myitas aventuras e...-antes Roxie terminase de falar Darius diz.

E dinossauros-Darius diz todo empolgado.

Sim Darius dinossauros-Roxie disse.

Estão todos bem?-Dave perguntou.

Sim-todos responderam.

Menos ele-Yazmina disse apontando para Ben que vomitava.

Foi o barco,quem mais ficou enjoado?-Roxie perguntou mais ninguêm respondeu-Ótimo estão todos aqui.

Sim todos os sete campistas-Dave disse.

Linseça você disse sete,mais aqui só tem cinco-Ben disse.

Ai eu não acredito-Roxie disse e um Helicoptero apareçeu em seguida.

Iai Kenji Kon na área-disse enquanto descia do Helicoptero e jogou sua bolsa para Roxie-leva pra mim.

Leva você-disse Roxie jogando a bolsa nele que o fez cair no chão.

Acampamento JurássicoOnde histórias criam vida. Descubra agora