34 - Não é um pedido

1.5K 170 50
                                    

◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇


Samantha foi trazida até Jack, que a recebeu no salão principal. Mandou que as bagagens dela fossem guardadas e que lhe arrumassem um quarto.

- Não esperava sua visita, Majestade...

- Decidi assistir seu casamento. - Respondeu sorrindo.

- Não me recordo de ter te convidado.

Samantha pareceu levemente surpresa e divertida com a atitude grosseira dele. Jack suspirou.

- Perdão. - Disse ele. - Parece que ultimamente eu andei esquecendo a educação que recebi. Seja bem-vinda!

Samantha sorriu.

- Obrigada, querido... - Ela respondeu e olhou em volta discretamente.

- Ela não está aqui. - Disse Jack. Sabia que Samantha estava procurando por sua mãe. - Ela está paparicando minha... noiva.

- Noiva, não é? - Samantha riu. - Bom... Heloísa não ficará satisfeita ao me ver. Mas... quando você partiu eu senti vontade de te ver de novo quase imediatamente.

Jack inclinou a cabeça para o lado. Ela estava mesmo dizendo que sentiu saudades?

- Seu pai está morto... - Continuou ela. - Meu acordo com ele já foi cumprido. Não me manterei mais longe de você.

- E não vai perguntar minha opinião sobre o assunto? E se eu não quiser sua companhia?

Samantha sorriu.

- Não, não irei perguntar.

Jack sorriu também. Não pôde evitar...

- Desculpe te receber nessas condições. - Estava suado e com o cabelo desgrenhado. - Como já disse não esperava sua visita. Minhas funcionárias irão te ajudar a se acomodar enquanto fico mais apresentável... - fez um gesto para duas serviçais no canto do salão se aproximarem. - E jantaremos juntos. Mandarei prepararem um banquete. Com licença.

Jack foi para seu quarto e tomou um banho. Já conseguia imaginar a reação de sua mãe ao saber que ele recebeu Samantha em seu castelo como uma hóspede desejada. Mas não podia evitar... algo nela o cativava. Se perguntava como teria sido ser cuidado e treinado por ela... talvez fosse mais poderoso do que é. Teria mais conhecimento sobre si mesmo...

Ao sair do banho abriu a janela e sentiu o vento gelado no peito nu, levando um choque térmico delicioso.

O dia ainda estava claro. Decidiu ver Anya. Ela realmente não estava nada comunicativa nos últimos três dias desde a visita ao cemitério.

Ele deveria perguntar o que ela pensou quando ingeriu seu sangue, mas Anya era esperta... assim que ele perguntasse sobre isso ela buscaria saber o motivo.

Se vestiu e foi para o quarto dela. Abriu a porta sem bater e a encontrou dormindo no tapete, enrolada em cobertores e travesseiros em frente à lareira. Se aproximou dela e se sentou ao seu lado. Ela conseguia ser ainda mais linda quando estava dormindo. Talvez porque assim não parecia prestes a  morder de tanto mal-humor ou deboche.

Jack não era idiota, pelo menos, não muito. Sabia que o seu sentimento por Anya ultrapassou o que ele chamava de obsessão. Se preocupava com ela, a queria por perto não só em sua cama, mas em qualquer situação, sentia seu coração palpitar quando ela sorria ou quando sentia seu cheiro. Não havia motivos para negar... Era algo romântico, apaixonado...

Não que isso fosse uma coisa boa para Anya. Conhecia sua própria personalidade bem demais para saber que isso só dificultaria ainda mais a vida dela, já que não media esforços para ter o que desejava.

Acariciou o braço dela gentilmente, tentando acordá-la. Não foi suficiente.

- Anya! - Chamou, fazendo ela abrir os olhos.

- Hah... - Ela se sentou, esfregando os olhos. - Oi, Jack...

- Olá, querida...

Anya se desenrolou das cobertas.

- Porque me acordou? - Estava mal-humorada com ele. Além dele estar a dias de se casar, estava acontecendo coisas estranhas com ela e ele não fazia questão de explicar.

- Está se sentindo bem?

Anya fitou Jack se perguntando se deveria ser irônica, mas não estava disposta nem a isso.

- Fisicamente sim.

Jack levantou as sobrancelhas divertido.

- Emocionalmente?

- Não é da sua conta...

- Arisca!

Anya revirou os olhos e ficou de pé. Os olhos de Jack brilharam maliciosamente ao ver o tecido de cetim que cobria seu corpo. Não era nada revelador, e ainda assim o deixava babando. Ela caminhou até o guarda-roupas e tirou uma calça e um casaco, que as costureiras haviam feito com base nas roupas que ela chegou no castelo.

- Não use isso hoje.

- Por que não?

- Não são adequadas.

- São iguais as que eu costumava usar. Não aguento mais esses vestidos!

Jack se levantou e caminhou até ela. Envolveu sua cintura e a puxou para si.

- Mas hoje você precisa usar um vestido. Vai participar do banquete no salão.

Anya apoiou as mãos nos braços dele, olhando para cima.

- Por que? De jeito nenhum vou comer perto da sua noiva e daquele rei pervertido.

Jack riu e se inclinou, aproximando seu rosto.

- Temos visita. E eu quero você lá. Não estou perguntando. - Jack beijou a ponta do nariz dela. - Thomas não vai mexer com você.

- Jack, eu não vou! - Respondeu zangada. Ele não entendia o quanto era desconfortável estar diante daquelas pessoas quando claramente todos sabiam o que acontecia entre eles dois?

- Você vai! - Disse Jack com firmeza.

Anya abriu a boca para rebater e dizer não, mas novamente não conseguiu. Que diabos...?

Jack aproveitou o momento de silêncio e envolveu a cintura dela com mais força, colando seus corpos e cobriu os lábios dela com os seus em um beijo intenso. Gemeu quando a doce, doce língua dela encontrou a sua. Subiu uma de suas mãos para o cabelo dela, prendendo sua cabeça entre os dedos para que ela não pudesse se afastar nem um centímetro enquanto devorava seus lábios em um beijo extremamente molhado.

Jack não aguentava mais isso. Cada segundo com Anya era como se ele estivesse sendo consumido e a consumisse... no entanto não queria que acabasse nunca.

Quebrou o beijo e sorriu para a expressão atordoada dela. Passou o polegar em seu rosto para limpar um traço de saliva que havia deixado.

- Seis horas no salão. - Disse ele e deu um beijo na bochecha dela antes de soltá-la. - Pode levar Milla.

Anya observou Jack sair, corada, confusa e zangada. Sacudiu a cabeça e voltou a abrir o guarda-roupas para pegar a droga do vestido...

◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇

Nota da autora: Comemorei o frio e a chuva me deixou sem Internet kkkk

Obcecado Por AnyaOnde histórias criam vida. Descubra agora