(Narrativa da narradora) - (Imagine a foto acima como a literal tapeçaria do Bendy dentro dos arquivos dos Overlords)
Você e Bill seguiram em frente, fazendo tudo o que precisava ser feito (até coletando pinturas de um Lost One).
S/n: Olha, eu vou ser bem sincera... O Bendy nunca me deu tanto trabalho quanto está dando agora. Precisamos achá-lo em algum momento! Ele não pode se manter longe de nós pra sempre! Há quanto tempo estamos aqui?!
Bill: Olha... O conceito de tempo não é algo aplicável aqui... Existe um tempo, mas é todos ao mesmo tempo. Um ciclo atemporal. Não tem tempo aqui.
S/n: Tá bom! Já deu pra entender! Só vamos seguir pra frente e acabar com isso logo de uma vez!! - E assim, vocês dois chegaram a uma porta metálica... - Bem... Aqui vamos nós... - Você foi até lá e tentou puxar a alavanca. Não foi. Você olhou para Bill. - Você não vai me ajudar não oh... praga?! - Ele negou. - Desgraçado! - Você murmurou irritada e tentou puxar de novo. Estava bastante emperrada. Nada. Você olhou para o Bill novamente e uma sombra crescia no corredor. Era alta, magra, e tinha chifres. Era Bendy em sua forma demoníaca. Você tinha certeza absoluta. Você tentou puxar novamente. Foi. Você olhou novamente, o demônio de tinta já estava virando para vocês. Bill rapidamente se locomoveu e puxou você para o outro lado da porta, batendo ela contra a parede rapidamente e prendendo a mão de Bendy no processo. Ele a removeu e você pode ouvir os passos irritados do demônio se afastando. - Bill! Era a nossa chance de falar com ele!
Bill: Deixa de ser ingênua Nebulosa! Ele queria nos matar!! Isso não é claro para você?!! Ele quer nos matar!! Não vale a pena ficar aqui... Eu devia ter imaginado. Ele não quer a sua ajuda! Nós temos que ir embora! - Ele disse parecendo um pouco assustado.
S/n: Você fica quieto!! Eu sei que ele precisa de ajuda!! Ele não queria nos matar, ele queria se aproximar de nós!!
Bill: Aproximar?!! Você não viu a maneira que ele se aproximou de você?! Ele queria te matar!! Você é uma ingrata! Eu te salvo e você reclama?!! - Ele disse irritado. - Nós temos que ir embora o mais rápido possível! - Ele olhou ao redor parecendo desesperado. - Espera um pouco... Cadê a saída?!
S/n: Uhh... Era isso o que eu queria dizer. Nós precisamos do Bendy para sair daqui. - Bill deu um suspiro triste enquanto parecia desanimado. - De qualquer forma, nós só saímos daqui quando o Bendy vir conosco.
Bill: Droga... - Ele murmura irritado e desesperado.
S/n: Ninguém pediu pra você vir aqui.
Bill: Tá! Sua garotinha mortal idiota! Vamos achar o seu amiguinho de tinta e tentar fazê-lo voltar a ser o que era! - E com isso, vocês continuaram a andar...
~pulo de tempo~
S/n: Então todo esse lugar no começo era só uma pequena casinha feita pra manter o Bendy preso aqui, e Joey começou a expandir o lugar para criar uma versão de seu ex melhor amigo para torturar. Foi uma loucura quando outras almas começaram a entrar nesse lugar. Haviam seres da Butcher Gang, Lost Ones e Boris por todas as partes! Mas pelo que parece, depois da morte de Joey, as almas pararam de se tornarem personagens e virarem apenas almas cobertas de tinta, os Lost Ones ou Seachers. O Joey mandava tudo nesse lugar e isso que era revoltante. - Você foi contando enquanto Bill configurava mais uma das portas Gent.
Bill: Então é tudo uma simulação da cabeça do seu antigo chefe.
S/n: Exatamente! - Ele apertou o botão da estação de controle e a porta começou a subir. - Joey controlava tudo aqui, menos as mentes de todos. Foi um pouco triste pro Bendy ser usado para torturar uma simulação do que era pra ser Henry. E por ser uma simulação, ele nunca foi coberto de tinta. - Vocês dois seguiram para uma sala de apresentação. - Interessante... Tem áudios do Joey aqui. Será que foi mesmo o Wilson que alterou esse lugar?
Bill: Eu não tenho certeza... Mas ele tem total capacidade de fazer isso. Mas vamos... - Ele disse enquanto via que a outra porta estava bloqueada por uma trava de segurança. - Por que tudo nesse lugar está fechado?! - Ele pergunta irritado.
S/n: Vá se acostumando... Isso é rotina por aqui. - Bill deu um suspiro frustrado.
Bill: Tudo bem, espera aqui. Eu vou resolver isso. - Ele se vira e sai de perto de você, indo resolver o que precisava. A trava de segurança ao seu lado logo foi liberada e você puxou a alavanca.
S/n: Mas é o que eu te digo. Joey era controlador, a saída do Henry da empresa o deixou maluco. Ele começou a chamar qualquer um de "Henry" o tempo todo, era até mesmo assustador isso. - Você continuou, falando com Bill que estava na sala próxima.
Bill: História que já sei. - Ele se aproximou de você novamente. - Joey era obcecado em fama. Ele não queria libertar sua filosofia para o mundo, ele só queria fama. Mas isso não é novidade para você. - Ele parou diante de você e então, vocês se viraram para o lado que a porta havia sido aberta, havia uma escada que levava para baixo. - E lá vamos nós... Descer mais uma vez. - Ele disse enquanto ia na frente e começava a descer as escadas, você o seguiu.
Vocês chagaram a uma sala onde Bendy estava em sua forma pequena enquanto brincava com um trem de brinquedo, sentado no chão. O diabinho olhou para vocês e se levantou assustado. Ele olhou para você e pareceu tranquilo. Ele olhou para Bill e deu um pulo para trás, com medo. E então, ele deu meia volta e fugiu.
S/n: Não! Espera! - Você esticou a mão para a frente, como se quisesse impedir que ele fugisse de ideia, ou tentar pará-lo, mas nada aconteceu.
Bill: É, pelo visto ele está é com medo de mim. Você sabe o motivo? - Ele olhou para você parecendo confuso. Você soltou um suspiro triste.
S/n: Ele queria ser você. - Você respondeu. - Assustador e poderoso como você. - Você olhou para baixo parecendo triste. Bill pareceu surpreso com isso. - E por favor, não fique arrogante com isso. É sério.
Bill: Eu... Eu... Olha, eu acho que sei o que fazer então... Mas precisamos ir a um lugar bastante específico... Mas acho que podemos encontrar com ele. Mas paciência, pois vai demorar.
S/n: Não importa o tempo, ele não é válido aqui. - Você disse seriamente. Bill pareceu sorrir pelo fato de você se lembrar do que ele tinha dito. Mas eu não posso deixar o Azrael machucar o Bendy! Eu simplesmente não posso! - Você disse enquanto olhava para a frente. Bill olhou para você por um momento enquanto um silêncio triste tomava o ambiente. Ele deu um suspiro e também olhou para a frente.
Bill: Vamos para a Bendyland então... - Ele suspirou.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfikceResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...