Notas do Autor:
Oioi amores! Skye aqui, quero dar uma recomendação de música para ouvir durante o primeiro capítulo, no caso seria: Toy - Netta. Beijinhos de gato preto 💋🐈
•
Era mais um dia comum na vida de Alex, um compositor que sempre canta sobre seus relacionamentos passados e até mesmo atuais, o Conway sempre conferia se estava com o perfume de sempre, dentes limpos e na hora de escolher sua roupa sempre ficava indeciso, preto era muito simples, roupas combinando? muito brega. Depois de voltar a primeira roupa que vestiu, o garoto colocou seus fones, junto de seu pirulito, trancou sua casa e subiu em sua bicicleta. O que não esperava era tomar um susto de Mikael, seu melhor amigo.
– BU!
– VAI TOMAR BANHO MIKAEL! - o Smirnov riu da reação do mais novo.
– Eai vai fazer de diferente hoje?
– Nada demais, vou na academia, depois volto pra casa pra adiantar umas coisas, depois vou numa cafeteria comer algo. - disse o Conway começando a pedalar, enquanto seu amigo o acompanhava
– Aff Alex, sua vida é muito sem graça. Vamos à uma balada! - disse o garoto mais velho animado enquanto o de fios negros revirava os olhos.
– Balada? Eu não tenho tempo, nem energia pra isso. – o sorriso do mais velho logo se desfez
– Você parece que é um velho que nunca sai de casa.
– Talvez porque eu trabalhe, e eu não tenho motivo algum pra sair de casa.
E assim os garotos foram conversando até chegarem na academia que o mais novo se exercitava, onde por perto havia uma cafeteria na qual Mikael seguiu caminho. O Conway colocou a corrente em sua bicicleta e entrou na academia, fazendo seus exercícios, cantarolando com assobios sua música Tears.
[...]
Assim que estava acabando seus exercícios diários, foi para a esteira fazer o cardio, que como artista é importante fazer para não passar mal no palco, fechou os olhos para ter paz, mas quem disse que a sorte está do lado do protagonista? Sua ex, Chloé, veio mais uma vez tentar tirá-lo do sério, começou o cutucando.
– Ah não.. - o garoto suspirou fundo, sabendo que iria se estressar com a garota.
– Preciso de 50.000... - disse a garota fazendo uma cara de cachorro pidão, que sempre funcionava, pelo menos quando ela e Alex estavam em um relacionamento.
– Não vai rolar, to economizando, porque não pede pro seu "Teddy Bear"? - o garoto fez um biquinho de deboche para a garota fazendo o sinal de aspas ao falar o apelido que a mesma deu para o amante.
– Economizando? Me poupe, você tem mais de 3.000.000 de patrimônio! Isso é egoísmo! A empresa do Roy faliu e eu tô precisando do dinheiro. - clássica história de "preciso do dinheiro" de Chloé Dubois.
- o Conway simplesmente desligou a esteira saindo do equipamento com a paciência esgotada. – Egoísmo? Você vem falar de egoísmo pra cima de mim Srta. Dubois? A pessoa mais interesseira que eu conheço. Já falei que não rola, eu não vou te dar dinheiro ALGUM! Arrume um trabalho ou sei lá, das minhas mãos você não tira esse dinheiro. Arruinou minha vida, quase detonou minha carreira, pelo menos tem 3 músicas minhas dedicadas só para ti não é?
– Alex, se acalma....estão olhando pra gente - a garota disse frustada
– Pouco me importa se estão olhando, você só procura dinheiro em quem você namora, nada mais que isso - lágrimas de raiva estavam prestes a sair dos olhos esmeralda do garoto – Bastou seu namoradinho novo falir pra você vir atrás de mim não é? Esqueceu das palavras que eu te disse? Some da minha vida, Au revoir, Chloé.
Conway pegou suas coisas e bebendo um pouco de água, para se acalmar e saiu do local, como se nada tivesse acontecido. O garoto prendeu suas coisas na "garupa" de sua bicicleta, desprendeu a corrente e foi direto para casa com um sorriso quadrado no rosto, se sentiu mais leve depois de falar poucas e boas para Chloé, que se sentiu totalmente o contrário, totalmente furiosa porque segundo ela, nada daquilo era verdade, ficou ainda mais furiosa quando um cara gritou "ISSO AE" para seu ex namorado.
[...]
Chegando em casa, obviamente guardou sua bicicleta na garagem que tinha em sua casa, e estranhou que a porta estava aberta, pois tinha certeza que havia trancado, quem teria aberto? teriam assaltado sua casa? roubaram tudo??? Na verdade...Mikael tem uma chave reserva.
– EAI CANTOR! Você tá fedendo a suor.
– Jura Sherlock? Eu tava na academia, é claro que eu to suado, e com a paciência no último porcento, graças aquela interesseira do caralho. - disse o garoto mais novo se jogando no sofá.
– Chloé de novo? Essa mulher não cansa de você, né? - disse o mais velho sentando perto do amigo. – Deixa eu adivinhar, ela pediu dinheiro.
– Na mosca. A gente teve uma briga no meio da academia, quase chorei de raiva, mas falei poucas e boas pra ela e saí bem pleno.
– Você é corajoso, e sempre consegue o que quer Lex..por isso sou seu melhor amigo e manager.
- o mais novo deu um sorriso bobo, desviando o olhar, depois voltando para o mais velho – Idiota, também te amo.
Alex levantou-se e fora para o banheiro, se banhar, enquanto isso Mikael ficou assistindo algumas séries quando de repente a campainha tocou. O garoto mais velho foi abrir a porta, mas revirou os olhos quando viu quem era.
– Ele não está em casa. - ia fechando a porta na cara da garota que segurou o objeto.
– Não adianta mentir, Whiskas, eu sei que ele está em casa.
– É Mikael, para você, idiota, deixa o Alex em paz, ele não quer mais nada contigo, não vai mais te dar dinheiro. Some daqui.
– Talvez ele não faça isso, mas ele precisa de mim ou a fama dele vai pro brejo.
O Conway saiu com uma regata e um short jeans, já ouvindo a conversa a tempo suficiente para saber que Chloé ainda não havia desistido.
– A fama de quem vai pro brejo dona Chloé? A sua? Porque só se for.
– A sua querido. Quando estava comigo, sua carreira alavancou, agora - a garota riu - deve estar só na capa do Batman
– Se minha fama está na capa do Batman..como você sabia que eu tenho 3 milhões em patrimônio? Porque eu tenho quase 2 milhões de seguidores no Instagram? Me explica Chloé. Ta me stalkeando?
- a garota cruzou os braços e bufou como uma criança, dando ao cantor a resposta que o mesmo queria.
– Idiota. Vaza da minha casa, ou chamarei a polícia por invasão de privacidade.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Melodies: Sydney Harmony [fan fiction history]
FanfictionAlex, um compositor que canta sobre o amor acaba se aventurando em suas letras e nesse meio tempo conhece Lyam, alguém que aparenta não acreditar no amor mas quem sabe futuras experiências não mostrem melhor o que esse sentimento significa.