Capítulo 72: De volta à escuridão

57 8 75
                                    

  (Narrativa da narradora) - (A/n: Lembrem-se que eu não estou seguindo os acontecimentos do Dark Revival)

  Vocês dois seguiram para a Bendyland.

  S/n: Então, qual o seu plano Bill? - Você perguntou confusa.

  Bill: Você não disse que ele queria ser como eu? Então... É exatamente isso que vai acontecer! - Ele sorriu amplamente. Você olhou para ele parecendo surpresa e confusa.

  S/n: Bill Cipher! O que você pretende fazer?! - Você pergunta irritada e assustada.

  Bill: Relaxa Nebulosa, confia em mim. Eu sei o que estou fazendo! - Ele disse com um sorriso orgulhoso.

  S/n: Da última vez que você disse isso, você perdeu para os Pines... - Você disse levemente irritada.

  Bill: Isso não vem ao caso. - Ele disse enquanto seguia para a Bendyland. - Você se lembra de em qual andar ficava a Bendyland? - Ele pergunta confuso. Você negou com a cabeça.

  S/n: Vamos ficar jogando em qualquer andar mesmo. - Vocês dois entram no elevador.

  Bill: Tá bem né... Se você diz. - Ele apertou para o andar 45. As portas do elevador se fecham e ele começou a subir.

  S/n: Está bem escuro aqui, não é? - Você pergunta, pois o elevador não tinha iluminação alguma, literalmente. Bill pareceu pensativo por um momento e então estala os dedos criando uma pequena chama azul na mão. - Mas você não ficava sem poderes aqui?

  Bill: E fico, mas coisas pequenas, como criar uma pequena chama, eu ainda consigo fazer. Só não consigo alterar de forma, ou criar um ataque muito grande. E... Eu acho melhor você tomar cuidado de onde você pisa. - Você olhou para trás e viu um corpo de um Lost One morto ali. Você deu um pulo pelo susto.

  S/n: Eita! - Você logo se ajeitou. - O que aconteceu com esse bicho?! - No momento que você disse isso uma voz idosa, mas distorcida soou nos autofalantes do elevador.

  - Elevador não autorizado em funcionamento. Acionando protocolo de segurança... - A voz soou.

  Bill: Ah não... De novo não! - Ele pareceu irritado.

  S/n: É... É o fim. - Um silêncio cobriu o ambiente, até que o piso do elevador se abriu, fazendo você e Bill desabarem em um poço de tinta.

  ~pulo de tempo~

  Quando vocês acordaram, vocês estavam em uma sala circular com alguns pilares mais ao centro. Vocês se levantaram e viram que havia uma alavanca em cada um dos pilares.

  Não houve tempo para pensar. Um tipo de aranhas com uma boca acima da cabeça atacou vocês. Várias delas.

  Bill: Porcaria! - Ele disse tentando retirar várias daquelas aranhas de sua perna.

  S/n: Pega aqui! - Você entregou seu machado a ele. E pegou seu cano. Indo correndo até a estação de carregamento que havia ali na parede e logo se voltando para as aranhas. Eletrizando o cano, você bateu-o nelas, eletrocutando uma a uma. Até por fim em todas elas e se voltando para recarregar o cano.

  Bill: Uhh... Nebulosa. - Ele pareceu um pouco tenso.

  S/n: O que foi Bill?! - Você pergunta irritada enquanto retirava o cano Gent da estação de carregamento e se virava para ver uma aranha gigante atrás de Bill enquanto ele batia nela com o machado. A aranha virou-se para você e soltou um rugido, indo em disparada para o seu lado. O medo te paralisou e fez você se encolher e gritar.

  Um machado passou por ela ainda no ar. Bill abaixou ela no chão e a aranha derreteu em tinta.

  Bill: Tá tudo bem? Ela quase pulou na sua cara... Ela teria te deformado totalmente.

  S/n: Não... Eu tô bem. - Você disse enquanto arrumava seu cabelo. - Só... Vamos seguir em frente. - Você removeu aquele sentimento estranho de você e apenas seguiu para a porta selada por uma tranca da Gent. Você abriu a portinhola e colocou seu cano Gent eletrolisado lá, puxando a alavanca e desativando a trava de segurança. Vocês foram para um corredor e chegaram a parte dos Artist's Rest. - É... Muita coisa mudou por aqui. Eu até sinto falta do antigo estúdio... - Você disse olhando ao redor e notando a saída para um lado. - Ali! A saída!! - Você saiu correndo para lá, mas a grade acabou caindo no momento que você se aproximou. - Porcaria. - Você murmurou se virando para Bill novamente.

  Bill: Você não disse que só saímos daqui com a ajuda do Bendy? - Ele pareceu frustrado com a sua idiotice.

  S/n: Ah... Você tem razão. - Você disse desconfortável com a sua falha, mas foi até ele. - Então só vamos. - Você disse indo em direção ao outro lado do corredor e se virando para a sala central do Artist's Rest. - Nossa... - Você pareceu impressionada com o tamanho do lugar. Bill rapidamente pegou você pelo braço e correu para a salinha central, abrindo a porta e entrando com você rapidamente e logo fechando a porta atrás de si. Um Lost One havia visto vocês e estava tentado atacá-los, o homem coberto de tinta olhou ao redor e não achou nada. - Deixa de ser fraco, Cipher! Deixa comigo! - Você se levantou do chão e o afastou da porta. Você abriu a porta. - Agora vem comigo! - Você puxou o demônio para perto de você e usou sua habilidade de fluir pela tinta para o segundo andar, logo se virando e mirando para o telhado daquela pequena salinha. Deixando Bill ali. - Agora fica aqui, eu resolvo isso. - Você guardou o cano na sua bolsa e de lá tirou uma Tommy Gun. - E essa é a resposta de onde eu aprendi a usar armas. - Você disse com um sorriso e pulou dali, e então, você iniciou um tiroteio contra aqueles Lost Ones.

  Bill se sentou no telhado e observou o massacre com um sorriso sádico no rosto.

  Não demorou muito para você ter matado todos eles. Então, Bill pulou dali e se aproximou de você.

  Bill: Desde quando você sabe como se mover assim pela tinta?

  S/n: Sammy me ensinou muitas coisas. - Você disse com um sorriso no rosto.

  Bill: E como cabem tantas coisas nessa sua bolsinha? - Ele pergunta.

  S/n: É um presente do Bendy. - Você mostra uma tinta para ele. - Essa é uma tinta de molde. Você pode moldá-la a ser o que quiser. Ela pode virar o que você quiser. - Você disse enquanto moldava a tinta para uma versão do próprio Bill, só que totalmente de tinta.

  Bill: Parece interessante. - Ele pareceu interessando na tinta.

  S/n: E é. - Você disse enquanto transformava sua Tommy Gun de volta a uma tinta de molde e misturava ao restante. - Bem, vamos seguir?

  Bill: Certo, fica aí que eu vou conferir o segundo andar. Eu tenho certeza que há algo por lá. - Ele disse enquanto ia em direção das escadas. Você ficou ali aguardando. Não demorou para que ele voltasse. - Certo... Achados e Perdidos. Você pega a chave que eu fico aqui sem fazer porra nenhuma! - Ele se jogou no chão, sentando-se de uma forma estranhamente perfeita.

  S/n: Táa!! Preguiçoso! - Você murmurou e se voltou para o interior da salinha, apertando o botão de acesso duas vezes, destrancando a Lost and Found. - Falou então, tonto! - Você disse enquanto passava correndo por ele e ir para a sala de Lost and Found.

  Seguindo pelo corredor e chegando ao final. Você fluiu com a tinta para dentro da salinha sem acesso que havia a sua frente. E nisso, você pega as tais chaves que Bill havia pedido e saiu dali com mais um fluxo de tinta.

  A porta estava trancada.

 Continua...

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora