Capítulo 22 (Final)

76 11 1
                                    


Sem pressa alguma em corrigir os últimos detalhes para a grande viajem, Jimin terminou de fechar as janelas e recolher seus últimos pertences, pronto para entregar as chaves ao proprietário do imóvel. Por fora, se mantinha neutro e sereno. Mas por dentro, seu coração estava partido.

Desde que saíra daquela cerimônia, não se permitiu desmoronar como verdadeiramente precisava, pois tinha de receber a equipe de mudanças e cuidar do envio de suas coisas. Seu voo seria dentro de algumas horas e Bogum estava a sua espera. Ou seja, não existia tempo para sofrer. E nem valia a pena, já que, uma hora daquelas, Jungkook estaria casado e não havia mais o que fazer a respeito.

Passando os olhos uma última vez nos cômodos vazios ao seu redor, guardou na memória todas as boas lembranças que viveu naquela cidade. Mas, ao caminhar em direção a porta, fincou os pés no chão ao dar de cara com Jungkook saindo do elevador.

Assim que seus olhos se encontraram, ambos congelaram sem muita reação.

Jimin notou que ele ainda vestia as roupas do casamento, e seus cabelos já não estavam arrumados como antes.

Ao perceber que ele caminhava em sua direção, estremeceu.

— O que faz aqui? — Perguntou com a voz fraca. Não recebendo uma resposta imediata quando os olhos cheios dele fixaram nos seus, segundos antes que o surpreendesse ao segurar seu rosto e beijar sua boca.

Sentindo o corpo ser prensado contra a parede, Jimin manteve seus olhos abertos, ainda completamente imóvel por não entender o que estava acontecendo.

Sua mente o alertou de que perderia o voo se demorasse mais tempo ali. Contudo, mesmo sem o compreender, não conseguiria afastá-lo para seguir em frente. Não com tantas saudades do calor de seu corpo e do gosto dos seus lábios. Se rendendo ao cruzar os braços ao redor de seu pescoço, fechando os olhos ao, finalmente, se render aquele momento.

Dando passos para trás, os dois adentraram ao apartamento, trocando beijos e carícias carregadas de sentimentos e múltiplas emoções, como na primeira vez que se entregaram um ao outro.

Se afastando brevemente, Jimin encarou seu rosto com confusão, não o impedindo de continuar beijando-o daquela forma.

— Por que está aqui? — Perguntou. Temendo o que se passava em sua mente. — Fala alguma coisa...

Jungkook abriu lentamente os olhos, encontrando os seus, outra vez.

— Eu me lembro. — Disse. Fazendo o coração de Jimin parar por alguns segundos antes de encontrar seus lábios, novamente.

Emocionado por finalmente ouvir o que tanto desejou, Jimin sentiu lágrimas de alegria molharem seu rosto. Sorrindo, ao beijá-lo novamente.

— Está falando a verdade? — Perguntou, incrédulo. Sentindo suas mãos o apertarem como se nunca mais quisesse o soltar.

— Sim. — Ele disse contra a sua boca. Beijando-o de novo e de novo. — Eu me lembro de tudo.

Suspirando de amor e felicidade, Jimin avançou sobre ele, tomando sua boca com paixão. Sendo traído por sua mente quando se lembrou de seus novos planos e do que estaria arriscando, caso lhe desse mais uma chance.

— Como posso ter certeza? — Sussurrou contra seus lábios, o encarando com temor. — Eu já tentei tantas vezes...

— Eu sei... agora sei. — Jungkook suspirou. — Me perdoa por tudo isso. Eu nunca deveria ter me afastado de você. Eu... eu não sei como pude me esquecer de tudo o que tivemos... de nós. — Confessou, acariciando seu rosto. Vendo-o fechar os olhos ao sentir seu toque. Só os anjos sabiam o quanto sentia falta disso. — Eu demorei tanto pra me entregar a você e tudo isso aconteceu com agente... — Jimin abriu novamente os olhos e o encarou com ternura. — Me perdoa, por favor. Eu te amo.

Remember °JiKook°Onde histórias criam vida. Descubra agora